LOOKS PARA O ANO NOVO

by - dezembro 25, 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Sei que ando dando uma sumidas por aqui, tenho que me organizar com meus horários e dormir um pouco menos. 

O Natal passou, na verdade hoje ainda é Natal (UM FELIZ NATAL PARA VOCÊS), mas eu como sou apressadinha, já quero falar do Ano Novo, que é aquela data de virada de ano, que venha 2016, e para começar o ano com o pé direito amo usar um look lindo, não é superstição é apenas uma forma que gosto de começar o ano.



Pensando nisso resolvi fazer um post recheado de inspirações de looks para o Ano Novo!!



Vestido como eu amo vestidos, acho que por aqui não é nenhuma novidade, estou apaixonada por esses rodadinhos.


Look Branco, muita gente gosta de passar a virada de branco, eu já passei, por isso separei esse conjuntinho branco lindo.








Quem disse que para estar linda, ou chick no Ano Novo, precisa ser apenas saia ou vestido, esse conjunto com short está um luxo, usar short na virada é uma boa pedida também meninas!



Estampas florais, tão romântico e delicado, está incluso também nas inspirações para a Virada.






 Para quem gosta de muito brilho !!






Que o macaquinho está com tudo isso não é novidade, então ele não podia ficar fora dessa lista de inspirações.















Meninas já sabem o look que vão passar o Ano Novo, me contem aqui embaixo dos comentários, eu realmente ainda estou em duvida. Espero que tenham gostado das inspirações. <3

You May Also Like

28 comentários

  1. Adorei algumas das sugestões!

    r: Lamento que seja assim, muita força*

    ResponderExcluir
  2. Gostei de quase todos para mim ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina,obrigada pela visita e que você tenha um final de Natal maravilhoso,extensivo aos seus familiares.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Um mais bonito que o outro. Gostei porque fugiu do tradicional branco.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee Carol o/
    Não sei como estão seus horários, mas quero te dar um conselho. Nunca sacrifique seu sono! Durma o quanto puder e for necessário para se sentir disposta. Eu tentei organizar meus horários várias vezes reduzindo meu sono e isso me custou muito caro. De início eu pensei que estava tudo bem, mas depois acabei até precisando de ajuda médica pra reajustar. Na verdade ainda preciso :/ . Enfim, não creio que isso vá acontecer com você, mas sempre que eu vejo alguém dizer que vai dormir menos eu lembro logo de como fiquei mal com isso e corro logo pra dizer NÃAAAAAAOOOO! Não reduza seu descanso! Só em último caso hehehe.

    Agora sobre os looks, eu amei principalmente os florais, não tem como escolher um preferido. Creio que vou passar o ano novo de shorts na paraia hahaha. Beijos e durma!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quantos looks lindos!!!
    Nem sei te dizer qual é o melhor pois gostei de todos!
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  7. Adorei os vestidos! ótimas escolhas, parabéns :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Amei os vestidos
    (te seguindo)
    me visite
    tem post novo
    Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro as ideias :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  10. Inspirações lindíssimas.
    Gostei imenso do top e da saia branca, look perfeito :)

    ResponderExcluir
  11. Cada look lindo, adoro passar de branco, mas fiquei tentada em outras cores
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Amei o look branco de renda com saia e o pink! Tudo lindo ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks, principalmente porque não são todos brancos, eu gosto de passar meu Ano Novo de branco, mas com algum detalhe.
    Amei mesmo!

    | Por Aí |

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol !! Tudo bem ??
    Eu andei meio sumida porque estava viajando hehe Mas agora estou de volta e te acompanhando como sempre :D Um feliz natal atrasado !!
    Eu amei os looks que você separou !! Também amo vestidos mais rodadinhos *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram