MAQUIAGEM PARA O ANO NOVO

by - dezembro 28, 2015

Olá meus amores, tudo bem ?

Quem aqui ama maquiagem levanta a mão? Minha mão já está levantada, e o clima de festa ainda continua, Ano Novo está ai, já mostrei inspiração de looks para vocês, agora vamos se inspirar em makes?


Maquiagem bonita todo mundo gosta, e eu amo me inspirar, as minhas makes nunca saem iguais algumas imagens que vejo, na verdade inspiração não significa sair igual, mas sim para dar alguma ideia de make, de cor, e traçados de delineado.


Você pode até falar, mas não tenho muita experiência, mas você pode fazer a make do jeito que quiser, do jeito que você sabe, essas imagens é para inspirarem, e caso você queira aprender um pouco mais, pelo Youtube sempre tem tutorias de makes.


Uma make com tons de rosa, ou até mesmo com brilhos, ou esfumaçado, fica um luxo.










Que tal sair daquele delineado preto?


















Você pode também apostar em uma make mais colorida.

Espero que tenham gostado!

You May Also Like

52 comentários

  1. O meu Natal este ano tbm não foi muito bom. Espero que a passagem de ano valha pelos dois:) Um Bom Ano! ;)
    Sigo*

    ResponderExcluir
  2. que lindass amei todas :)

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GENTEE, só make bafooooooo ai! Queria eu ter a capacidade de reproduzir algo assim! Hahahaha. Lindas demais, nossa.
    Eu não sou muito de caprichar na maquiagem não, geralmente uso só rímel e lápis. Só faço uma baita produção para eventos que pedem isso, sabe? E claro, o ano nove pede e muuuito! Hahahaha. Como vou passar em casa não vou fazer nada muito elaborado, quero algo mais leve para combinar com a roupa sabe? Mas se eu fosse para um festão eu ia pagar alguém para fazer em mim uma dessas ai hahahaha, eu ia arrasar <3

    Beijos!
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se viu cada make linda, haha beijos linda um otimo ano novo para você <3

      Excluir
  4. Que makes perfeitas Carol indecisa eu fiquei todas estão lindas!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostados das minhas escolhas
      beijos <3

      Excluir
  5. Uma mais linda que a outra, adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Várias inspirações. Gostei

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta make linda, até me animei!!! Adorei os batons ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa só tem make linda hein, arrasou nas inspirações . Depois de ver essas fotos já tenho garantido a minha make do ano novo.

    Beijos!
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um luuuuxo essas maquiagens!!! Gosto bastante dos olhos bem marcados, e como é festa cintilantes caem super bem. A primeira make branquinha é a coisa mais linda do mundo!

    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei todas as dicas, uma make mais linda que a outra, fica ate dificil escolher... beijos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, e amei seu blog também, pena que eu não se me maquiar desse jeito hahahha.

    bjs, sucesso.
    www.bporai.com

    ResponderExcluir
  12. amei o post e blog!

    http://casadapequena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que maquilhagens lindas, adoro todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas :o impossível escolher só uma.
    As com tom dourado e as rosa foram minhas preferidas.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  15. Quanta perfeição, é uma mais linda que a outra, fica até difícil escolher uma só, mas as duas primeiras ganharam meu coração! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  16. Autênticas inspirações sim:) São lindas Carolina :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quanta make linda!! Acho que as com dourado são as que mais gostei!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Oii Carol,
    Os looks estão realmente maravilhosos, quanta maquiagem linda!
    Difícil mesmo é escolher uma!rs
    Tenha um ótimo final de ano!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  19. OI!
    Que lindas!
    Usaria qq uma!
    Adorei
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. para essa noite usaria todas menos a verde tropa. beijinhos gostei muito
    Pausa no Estudo

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol !! Tudo bem ??
    Amei todas as opções que escolheu !!
    O bom do ano novo que como normalmente usamos branco podemos escolher qualquer cor de make que combina !!
    Não consegui escolher uma só !!
    Feliz ano novo pra você !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sugestões incríveis, Carol!
    Adorei!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Instagram