Unhas da Semana - Tok final películas

by - julho 06, 2015

Olá amores, tudo bom?

Como passaram o final de semana?

Antes de começar o post falando das minhas unhas da semana, quero contar com a ajuda de vocês, decidi gravar meu primeiro vídeo, e como o primeiro vídeo quero fazer uma apresentação para vocês, então nada mais justo do que vocês me mandarem as perguntas do que gostariam de saber sobre mim, pode ser qualquer pergunta que irei responder, eu conto com a ajuda de vocês em meus amores.

Você que está querendo ganhar uma graninha extra, a Tok Final Películas está com um grande convite para você se juntar a essa família, ganhe 100% em cima de suas vendas de cada cartela de adesivos para unha. É uma oportunidade única  de ganhar dinheiro  sem burocracia, seja em lojas, em ruas, para quem você quiser. Se quiser saber mais sobre está grande oportunidade, clique na imagem acima e se redirecione ao site.

Agora vamos conferir como ficaram as minhas unhas da semana!?

Ultimamente estou fascinada por cores puxado para o tons verdes ou azuis, sinceramente é o meu love no momento, e estou em um processo de deixar minhas unhas crescerem então ficar sem esmaltar não tem como, porque senão acabo roendo.



Eu fiquei apaixonada por essa estampa de pavão, além de ter a cor verde que estou encantada eu amei os detalhes e a delicadeza do desenho.

Como eu tinha explicado em post anteriores, sempre opto por um esmalte que seja quase do mesmo tom das películas, em minha opinião fica bem mais bonito, eu comprei um esmalte e imaginava que ele seria um verde mas ele puxou para outro do tom de verde, mas sabe que eu gostei do resultado.


O escolhido da vez foi o Caipiroska Curação (Risqué), eu sempre uso marca risqué porque, além de ser de ótima qualidade, são o que meu bolso está agradecendo (é mais em conta rsrs).


E esse foi o resultado, vocês perceberam que de pouco em pouco minhas unhas estão crescendo ? rsrs, logo logo espero que estejam grandes.

Espero que tenham gostado <3

You May Also Like

52 comentários

  1. Eu adoro essas películas, são bem praticas e pelo menos na minha unha dura muito.
    Beijos
    Santa Gulosice
    https://santagulosice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha também tem uma durabilidade incrível
      beijos <3

      Excluir
  2. Essas películas são giras :)

    Beijinho*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei mas estou com muita vontade de experimentar.
    Já seguia você, veja nos seus seguidores sem foto (Clara Dinis)
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou lindo ♥
    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, que legal! eu revendo películas e essas estão bem baratas mesmo. adorei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super baratinhas neah, fico feliz que tenha gostado beijos <3

      Excluir
  6. Que lindaaa, eu ameiii!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do esmalte verde, mas nao curti essa película, não. Achei que só deu um down no esmalte que tava mega gato <3 hahaha

    Aparece lá no Centri, mulher! :P Tenho postado com mais frequência e agora os posts são programados para as segundas, quartas e sextas às 20h! :D Obrigada pela visita lá e volta sempre, ta bom? Beijooss :**
    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo flor rsrs fico feliz que tenha gostado do esmalte
      beijos <3

      Excluir
  8. Meu Deus que lindas :)
    Ansiosa pelo seu vídeo!

    Beijinhos,
    http://bloguedacatia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas ficaram lindas. ♥
    Não sei se é pra fazer a pergunta aqui, mas irei fazer. haha
    1- O que te incentivou a criar o blog e o canal?
    2- No começo você teve vergonha de falar sobre o blog para os seus amigos e familiares? Como perdeu a vergonha?

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa jéssica é para fazer aqui sim, obrigada gata
      beijos <3

      Excluir
  10. Tenho essa cor de esmalte e adoro, muito lindas as películas, parabéns pelo post.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. As unhas ficaram lindas.
    Minha pergunta: Que País gostavas de visitar?
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  12. Ótima oportunidade! Suas unhas estão lindas, amei a película que usou, super combinou com o esmalte!

    A pergunta para o vídeo: O que te inspirou a criar o blog e qual sua blogueira favorita atualmente?

    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficaram giras :)

    r: Não sei bem que gozo é que aquilo me dava, mas, sim, partia-os de propósito :p

    ResponderExcluir
  14. Linda essa película, o esmalte combinou bem legal, adorei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma graça!

    Beijão, fica com Deus!
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  16. Amei a combinação e cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a oportunidade! também amo vendas diretas! também tenho uma oportunidade à você!!! http://veronicajjorge.blogspot.com.br/2015/07/conheca-juv-acessorios.html
    beeijoss..

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei seu blog, muito sucesso para vc... ja estou te seguindo ta...
    vem conhecer meu cantinho tbm.

    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei a combinação, essa pelicula é mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Que película linda
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  21. Aii odeio comentar pelo celular me embanano toda rs. Mas enfim gostei das películas :)

    ResponderExcluir
  22. Aii odeio comentar pelo celular me embanano toda rs. Mas enfim gostei das películas :)

    ResponderExcluir
  23. Nossa, adorei a película.. bem diferentes das que já tinha visto antes.. e combinou super bem com a cor do esmalte
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Instagram