Roupa com Estampas Gastronômica

by - julho 16, 2015

Olá meus amores, tudo bom?

Uhul Uhul, hoje eu estou muito feliz, sabe porque? Vejo que o blog está crescendo estamos a 1.000 seguidoras, nossa isso me deixa muito feliz, quero agradecer ao carinho de vocês, fiquem sabendo que vocês são muito importantes para mim.

Hoje estava pensando que post faria para vocês, e veio em minha cabeça roupas estampadas, melhor roupas com estampas de comida, o titulo do post está como roupa com estampas gastronômica, porque sou chick hahahahah'.


Vou ser sincera com vocês, tenho que ser, tem algumas estampas que não fazem meu estilo eu não gosto mesmo, tipo as estampas de frutas, genteee não faz meu estilo eu me sinto uma toalha de mesa, sério não gosto mesmo, me desculpem as pessoas que gostam, tenho certeza que fica lindo em vocês.

Por isso separei a vocês a estampas gastronômica que mais gosto e que com toda certeza eu usaria.











Tenho que confessar, eu acho super fofo estampa de doces morro de amores. <3

E ai meninas gostaram? Usaria?

You May Also Like

76 comentários

  1. \o/ Parabéns pelos 1000 seguidores e que venham mais 1000 XD
    Acho lindas estampas com doces, acredito que deixa o look tão fofinho. Minha cara (mais ou menos hihi).
    Também não curto estampas com frutas, pode ficar lindas para outras pessoas, mas eu não usaria.
    :333

    *Luna Nacht*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, nossa eu também acho muito linda estampas com doces, é tão fofinho, beijos linda <3

      Excluir
  2. Parabéns pelos seguidores, amore!
    Olha, eu só gosto das fofinhas, que tenham estampa de sorvete e tal, rs.

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda,eu também amo os com estampa de sorvete rsrs
      beijos <3

      Excluir
  3. Parabens pelos seguidores Carol, voce merece esses e muito mais que ainda viram, vou ser sincera que nao sou muito fa de estampas, mais tem algumas dessas que eu ate usaria, principalmente as mais discrtetas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico muito feliz pelo carinho, tem gente que não gosta muito mesmo de estampa e prefere as mais discretas, tem estampas mesmo que eu não usaria rsrs
      beijos <3

      Excluir
  4. HAHAHA adorei, toalha de mesa é a mais, mas concordo. Achei linda todas as suas escolhas, mas as vezes acho as de rosquinhas exagerada demais, mas não deixam de ser lindas.
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ainw carolzinha sou meia doidinha rsrs, fico feliz que tenha gostado, beijos <3

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toalha de mesa foi ótimo
    eu não tenho estampas nesse estilo, apenas um vestido com estampa de fruta e confesso que é meu xódozinho. rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, aiinw mas deve ficar lindo em você, é porque estampa de fruta não faz meu estilo ai quando eu não gosto eu coloco cada coisa na cabeça rsrs
      beijos <3

      Excluir
  6. Ameeei sua seleção! Cada look lindo com estampa maravilhosa <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. sempre fui louca por esses tipos de estampas *O*
    mas como sou gulosa, ia acabar sofrendo vendo kkkk
    amei o post <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk nossa eu também sou gulosa kkk não tinha visto por esse lado kkk
      fico feliz que tenha gostado beijos <3

      Excluir
  8. Estão super na moda esses estampados, mas fica PERFEITO EM T-SHIRTS! ADORO!!!!
    eheheh :D
    Um grande beijão lindona!!!! :*
    ________________________________
    www.tarotdavida.com

    ResponderExcluir
  9. Carol, eu super usaria... Essas de hambúguer são fantásticas e eu ia amar ter uma dessas.
    Concordo com vc, frutas fica parecendo toalha de mesa mesmo kkkkkkk

    Amei seu blog e já to seguindo... Parabéns por todos os seguidores e que aumentem cada dia mais.

    Beijos,
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk haha vejo que não é somente eu que tenho esse pensamento kkkkkk fico feliz que tenha gostado do blog seja bem vinda
      beijos <3

      Excluir
  10. Eu também não sou grande fã (apesar de alguns modelos que apresentante serem engraçados) a sensação que tenho com esses desenhos é que quando olham as pessoas estão a querer dar-nos uma dentada. Livra.....
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do primeiro e do último vestido ^^
    Segui, beijinho (:

    ResponderExcluir
  12. R.: Muito simpático da tua parte! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria os croppeds e alguns casacos, mas não tão estampados assim né kkk Adorei o post, você é super carismática! Parabéns pelo seu blog Carol <3

    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não acho legal!
    Sempre vi e nunca gostei haha
    Mas, é de gosto...
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk toalha de mesa, meu Deus. Essa foi boa. Agora agora que se um dia for me vestir assim vou lembrar do que dissestes kkkkkk e realmente o título está bem chick kkkkk arrasou.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amada pelo crescimento e também pelo post, ficou uma graça e delicia rsrsrs... beijinhos :*

    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Alguns looks, ficaram legal, mas só se for com estampa pequena...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoooro essas t-shirts com comida. Acho muito fofas...

    Mas como assim?! Brasileira que não conhece a praia? :o
    Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu isa uma brasileira que não conhece a praia rsrs quem sabe um dia eu conheça neah beijos <3

      Excluir
  19. Uau são todas tão lindas!
    Adoro estampados, dão sempre outro ânimo à camisola :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. É tão fofinho roupas com estampas gastronomica ♥♥ Adorei! Eu estou doida para comprar uma blusinha nesse estilo haha!
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  21. Super amei as estampas, principalmente as de sorvetes! =D
    Mil bjus!
    http://borntoshineck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Usava, sem dúvida :) adorei a camisa da segunda foto

    r: Muito obrigada, minha querida!

    ResponderExcluir
  23. Olá Moça, Como vai?

    Que linda as cores e combinações, super usaria! Me lembrei muito da Kate Perry <3 #Diva

    Gostaria de convidar a você participar de duas coisas que estão rolando em meu blog:
    1º - Sorteio de um Layout totalmente personalizado para a plataforma Blogger.
    2º - Um projeto que vai divulgar e unir blogueiras de todos os cantos do Brasil mas por uma forma bem criativa, ou seja, por cartas. Já tem muita gente legal participando... conto com a sua participação também!

    Será um enorme prazer recebe-la por lá...!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi eu vou bem, fico feliz que tenha gostado, vou la conferir *-*
      beijos <3

      Excluir
  24. - Vou fazer sim! Já tenho vídeos no meu instagram sobre o antes e o depois !
    Adoro os looks adorava ter um dessas acho super engraçadas !
    with love, CAT ❤

    ResponderExcluir
  25. haaa cara eu já tenho pensando (e corpo) de gorda, isso só faz aumentar meu desejo por comida haushs adorei as roupas uma linda homenagem aquilo que eu amo fazer :3 comer haha

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk aiin jehh você é fofo como não rir com você, beijos linda <3

      Excluir
  26. Kkkkkkk morri de rir de você falando que se sente uma toalha de mesa, também não curto muito estampa com frutas, mas essas são lindas. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  27. Looks maravilhosos amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho bem legal e divertida essa tendência.
    Usaria muito! :D
    Beijos linda!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Minha Linda!
    Acho muito fofas e estilosas roupas com essas estampas hehe
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  30. tenho uma T-shirt de hambúrguer com batatas e adoro haha amei as inspirações!

    http://www.marianetavares.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Usaria com certeza!!! Eu to em época de reorganizar meu guarda-roupa (leia-se comprar roupas novas) e uma peça que não vai faltar é alguma camisa com mini-estampas e de preferência mini-estampas de comida! ;P

    bjussss

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
  32. Eu acho super lindas essas estampas, amo amo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu prefiro as mais discretas.

    Parabéns pelo blog,

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  34. Minha prima gosta muito dessas estampas.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu sou apaixonada por estampas assim, mas confesso ter dificuldade em combiná-las de vez em quando! Ando procurando um suéter com estampa de donuts ou cupcake, mas nunca acho, você sabe onde posso comprar? :)

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito de ver se não cair no ridículo! Gostei dos exemplos que escolheste :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. olá minha linda
    adoreeiii todas as peças ... muito cut *-*
    bjosss

    www.lidiadantas.com

    ResponderExcluir
  38. Eu não gosto de estampas de comida e não acho graça nenhuma, mas respeito a todos os que gostam pois também visto roupa e estilo que nem toda as pessoas gostam. E é normal, todos temos gostos diferentes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Gostei dos looks que você mostrou... mas fiquei vidrada naquela camisa branca de sorvete!... adorei essa!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir

Instagram