Ele é seu amigo

by - julho 20, 2015

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post seria de outro assunto, que seria sobre as unhas da semana, mas por força maior não teve como ser esse post, no post de ontem falamos de amizade, e hoje pela madrugada senti de passar uma mensagem para vocês, e sim eu espero que gostem, e espero que sintam o mesmo que eu estou sentindo ao digitar isso para vocês.

Posso afirmar a vocês que estou em lágrimas no momento, sentindo um sentimento de alegria e alívio, vocês tem um amigo maior? um pai maior? uma pessoa fiel que nunca vão falhar com vocês? Você pode até dizer que não, mas você tem, é o Papai do Céu, ele sempre vai estar ali para te ajudar, te confortar, ele não te julga, ele somente te escuta e te ama, as vezes por um segundo se esquecemos disso, e passamos tantos dias tristes e chorosos, tentamos até desabafar com algumas pessoas mas as vezes nem sempre isso resolve.



Mas você tem um Deus que você pode desabafar, de uma forma totalmente diferente, porque ele te escuta e com toda atenção do mundo, e não te interrompe e nem desabafa porque ele está ali ouvindo suas orações esperando que você desabafe com ele, ele está ali para você desabafar em suas orações. Hoje eu fiz isso desabafei e senti algo realmente incrível, que é inexplicável, totalmente fora do comum, minhas lágrimas rolaram eu parecia uma criança perdida, mas meu coração começou a se acalmar e as lágrimas começaram a se secarem, eu me senti abraçada, e confortada, realmente foi incrível, uma experiência que eu queria ter todos os dias da minha vida, meu coração se alegro foi uma paz realmente grande.

Deixo para vocês a música que ao escrever essa breve mensagem estava escutando, eu espero que realmente vocês ouçam, isso me deixaria muito feliz <3



You May Also Like

80 comentários

  1. Nossa que mensagem linda...
    Com certeza Deus é aquele que sempre devemos conversar, pedir ajuda, entre outras coisas, ele nos dará forças para vencer qualquer obstaculo.
    Adorei o post, e a musica mais que perfeita é linda.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/
    http://blogeternosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado da mensagem, e isso é verdade sempre devemos conversar com Deus, beijos <3

      Excluir
  2. Gostei da mensagem..que bom que você conseguiu sentir isso,já tive a sensação da minha dor passar e me sentir mais confortável também.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mensagem Carol, muito bonita!
    Eu posso dizer de boca cheia que eu com certeza tenho este amigo que quem eu possa contar em todo momento, seja ele de dificuldade ou alegria. Recentemente passei por dias muito dolorosos e ele foi muito abrigo a todo o tempo.
    Parabéns pelo post.
    http://tatamontolese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da mensagem viu *-*
      Deus sempre é nosso abrigo
      beijos <3

      Excluir
  4. Adorei a mensagem... gosto de posts assim pq nos fazem refletir na maioria das vezes !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado flor, e mais feliz ainda que gosta desse tipo de post
      beijos <3

      Excluir
  5. Sim! Deus é nosso Amigo Fiel e verdadeiro que sempre, a qualquer momento, até quando erramos, está disposto a nos ouvir, a nos abraçar, nos perdoar, nos fazer feliz!
    NEle podemos confiar e DEle podemos esperar o verdadeiro bem!

    Linda mensagem!

    Obrigada pela visita e por seguir meu blog! Estou seguindo aqui tmbm!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir
  6. eu sou ateia, então nao acredito em deus ^^ Mas na minha opinião cada um é livre em acreditar ou não, no que quiser, dês que isso faça a pessoa feliz é o que importa xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim flor, cada um é livre de acreditar no que deseja, beijos <3

      Excluir
  7. Carol que lindo o texto. Acredito muito em Deus e tenho muita fé, uma fé inabalável. Acredito que Ele seja nosso melhor amigo mesmo, afinal Ele é o único de quem não escondemos nada.

    Beijos
    blogbycarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, e continue com essa fé que vale muito a pena
      beijos <3

      Excluir
  8. Que texto lindo!
    Deus é sim, nosso melhor amigo. Passei uma triste decepção ontem, ao saber que meu ''ex'' ''melhor amigo'' me excluiu e até me bloqueoou. O bom é saber que tenho um outro, o nosso Senhor, que nunca, nunca vai me ignorar!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo, nunca Deus vai te abandonar ou te ignorar, beijos linda e fico feliz que tenha gostado do texto <3

      Excluir
  9. Texto lindooo, meu melhor amigo tem sido Deus mesmo, hoje eu digo que só tenho um melhor amigo pois todos os que um dia cheguei chamar de melhores amigos que feriram, fizeram coisas contra mim que muito me magooou, amigo fiel e verdadeiro somente Cristo. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sim é bom sentir que alguém superior olha por nós
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Como é bom ler coisas assim... Deus realmente é incrível.
    Ah, e essa música é INCRÍVEL! Ouça também a versão em inglês dela, da banda Hillsong... Você vai amar! Pelo menos eu amo <3 Haha.

    Seguindo!
    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é bom demais <3 eu ouvia muito a versão inglês e amoo
      beijos <3

      Excluir
  12. Oi Carol, em momentos de aflições eu sempre rezo bastante e peço para Deus tirar a angústia do meu peito e sempre funciona. Gosto de ler coisas que também acalmam meu coração e minha mente! Meu melhor amigo é Deus, converso muito com ele!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  13. Que lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  14. Espero que te corra bem este último ano! :)

    ResponderExcluir
  15. Amei a mensagem, concordo em tudo contigo!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. O bom de tudo isso, é que essa felicidade que você ganha simplesmente por desabafar pode ser achada todos os dias <3 Eu não passo um dia sem falar com o meu melhor amigo, porquê Ele sempre esta atento, mesmo já sabendo de tudo, Ele se alegra em ouvir nossa voz contando tudo pra Ele.
    È uma coisa que não da pra explicar, só sei que é bom demais <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Deus é o nosso único e verdadeiro amigo.Ele está com gente quando mais ninguém está,ele nos escuta sem julgar,ele sempre está esperando a gente desabafar com ele para sermos confortados.
    Amei a mensagem *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/07/pedra-e-flor.html

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carol!

    Eu simplesmente adoooro essa música, conheço a versão em inglês também...
    Obrigada por visitar meu blog, já estou lhe seguindo também...
    Estou com um novo sorteio no meu facebook... Vim aqui deixar o convite! Detalhes no meu blog...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também conheço a versão inglês e gosto muti
      beijos <3

      Excluir
  19. Jesus disse , não somos mais servos mas sim amigos né ? Adorei a musica.. tão profunda..
    Beijos e lindo post :)
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  20. Que profundo, me tocou muito. Obrigada pelo texto e pela música.

    http://www.marianetavares.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei demais essa mensagem, minha linda! Arrasou! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown minha linda, fico feliz que tenha gostado
      beijos <3

      Excluir
  22. Que lindo!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Realmente, Ele é o amigo mais verdadeiro e mais sincero que uma pessoa pode ter. Não nos desampara nunca.

    Muito lindo esse teu post amôura.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  24. Que texto mais lindo e música maravilhosa.
    Amei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  25. Oii Carol muitas pessoas não acreditam em Deus porém tenho absoluta certeza de que sentem um vazio imenso dentro delas que não sabem o motivo, eu era assim quando não tinha aceitado Jesus como meu Senhor e Salvador apartir do momento que aceitei minha vida mudou, vem as lutas , vem as provações mais o meu Deus não me deixa abater e dele quem vem minha alegria de viver todos os dias!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é nosso melhor amigo neah, sempre nos dando força
      beijos <3

      Excluir
  26. Meu melhor Amigo, meu Pai, meu Rei, meu Advogado, meu Juiz, meu Redentor.. é aos pés dele que choro, é para ele que me prosto, é na presença dele que coloco a cara no pó.
    Ele é maravilhoso, fiel e sempre estará conosco.
    Adoro esse cd da Ana Nóbrega, uma musica mais linda que a outra.
    Deus te abençoe neste dia!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  27. Ana Nóbrega canta muito bem. Acho a voz dela incrível. Essa música dela é muito linda.
    Deus é o nosso melhor amigo!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  28. Com certeza! Concordo com você.
    Deus escuta tudo e é o nosso amigo mais verdadeiro.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. Que lindo o post.
    Adorei a mensagem que você quis passar <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, Carol!
    Adorei seu texto... vindo do coração, bem sincero!...
    E gostei por demais da música, que não conhecia!
    Beijos! Tudo de bom por aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  31. Que post mais lindo..
    Não conhecia a música, mas gostei muito :)

    Um beijo, Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  32. Muito bom!
    R: Obrigada! Também segui o teu!

    ResponderExcluir
  33. que belo texto, muito linda musica nao conhecia ela *o*
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  34. É muito bom ver que ainda existe pessoas que falam de Deus, que falam sobre fé. Parabéns pelo texto e iniciativa. Vou ouvir a música, ainda não ouvir.
    Beiiiijos!
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Com certeza Deus é o amigo que estará sempre conosco nos protegendo e amando. Não podemos esquecer disso nunca !
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. ;)

    será que essa cantora é minha parente?

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  37. Muita linda sua mensagem! :D Precisamos sim, cada vez mais compartilhar mensagens de amor! :D Beijoss

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei a mensagem muito linda, é verdade só ele é amigo de verdade em quem podemos confiar e clamar sem medo e sempre nos ouvirá e atenderá as nossas necessidades. Muito lindo o louvor Xavier adoreiiiiii :* Beijos

    http://aloproducao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram