Aplicativo para saber quem deixou de seguir no instagram

by - julho 17, 2015

Olá meus amores, tudo bom?

O titulo do post está meio grande, quase um texto, quem tem instagram com toda certeza já passou por isso na vida, não tem como não ter passado, tem aquelas pessoas super espertas, e desonestas, isso mesmo desonestas acho vocês muito desonesto, e se não gostou cobra comigo hahaha (zueracobranão), esses espertalhões seguem você, ai você como uma pessoa educada acaba seguindo ele de volta, e o que ele faz? Para de seguir você, e dependendo da quantidade de pessoas que você segue ou seguem seu perfil, fica impossível de saber quem fez essa grande cachorrada.

Isso aconteceu comigo ontem, e queria muito descobrir quem era o engraçadinho da vez, até que tive a genial ideia de buscar por um aplicativo que me mostrasse os novos seguidores e quem me deixava de seguir, e claro eu encontrei, que hoje em dia tem até aplicativo que fala para você tomar água existe, imagina se não ia ter um aplicativo que te falasse quem deixou de seguir você no instagram. O nome do aplicativo é InstaFollow. 


 A interface dele é Inglês, mas é super prático para usar, não há nada de impossível, caso não entenda alguma palavra, o google tradutor é ótimo, falo isso porque eu fiz isso rsrs.

 Essa é a tela inicial dele, e a única que mexo também, as duas partes que mexi foi GAINED FOLOOWERS - que são os seguidores que você ganhou, e LOST FOLLOWER - seguidores perdidos, essa é a parte mais interessante, porque é aqui que você monitora os seguidores que te seguiram e deixaram de seguir você.

Agora engraçadinhos de plantão não tente mais serem espertos e desonestos com as pessoas legais, porque vou espalhar essa dica pelo mundo. muahhhhhhhhh.


Fiz outro perfil no Instagram, desativei o meu antigo, achava ele muito pessoal, e ter dois perfis também não queria, sigam lá @fashion_xavier.

Espero que tenham gostado <3

You May Also Like

119 comentários

  1. Eu já usava o aplicativo e o único ''contra'' da aplicação é a questão de ser um bocadinho lento no meu LG L90.
    Beijão! :D
    ___________________________
    www.tarotdavida.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca usei esse aplicativo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você tem interesse em saber quem deixou de seguir você é um otimo aplicativo
      beijos <3

      Excluir
  3. nunca usei :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você quer monitorar quem da deslike em você é um otimo aplicativo
      beijos linda <3

      Excluir
  4. Eu usava esse app antes! Hje não me preocupo mais com isso não, mas acho muito útil!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber desse app, estou baixando agora rsss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso um parecido que é o "Followers +" ele é bom também. Gosto de ver quem deixou de me seguir, sabe, aqueles seguidores fantasmas? Pse haha
    Beijos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  7. Amei esse aplicativo ee tudo de bom amei,
    tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e uso, e é o seguinte tem gente que pede pra add, qdo vc add deixa de te seguir,uma grande sacanagem.
    Eu vou sempre lá, e deixou de me seguir deixo tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Bell é muita sacanagem mesmo, eu também deixo de seguir se me deixa de seguir, beijos <3

      Excluir
  9. Parabéns pelo post!
    Eu nem conhecia esse aplicativo e é bom a gente ficar informada. Não ando com tempo de mexer muito no internet por conta da faculdade, deixo o blog por conta da minha mãe :)

    Sempre que tiver novidades, deixe um recadinho lá no blog, ok :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sei como é antes de entrar de férias estava corrido para mim também beijos <3

      Excluir
  10. Uau, não sabia que existia...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o followers + que é bem prático e mais fácil de mexer, rs.
    Eu gosto de usar o aplicativo porque tem muita gente mal intencionada no insta te segue bonitinho e espera você seguir de volta, ai no dia seguinte ou no mesmo dia mais tarde te dá unfollow. Ai não vale! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade é muito bom ter esse aplicativo para ver os espertinhos neah
      beijos <3

      Excluir
  12. Olá!!!
    Carolina vim retribuir o carinho...
    Menina, nem sabia disso.
    O meu perfil no Instagram é Pessoal, meio para o blog, então mantenho ele privado, mas sempre sofro com isso...

    Uma vez tive a paciência de conferir e para minha surpresa mais de 30 pessoas haviam me deixado.
    Ah!! Anotei o nome das belezas que querem serem estrelas e desmarquei..
    Amei seu blog muitas informações legais. Parabéns
    O visual é muito fofo...

    Bjins

    http://erikacosturarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ainda você teve paciência hein conferiu tudo, agora você não precisa mais sofrer, rsrs
      beijos linda, fico feliz que tenha gostado do meu blog <3

      Excluir
  13. Já o tinha visto e acho que o vou instalar...

    ResponderExcluir
  14. Pois vou correr pra baixar esse app agora! Valeu pela dica.
    Te indiquei para uma tag. Depois dê uma olhada!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim você vai amar, fico feliz que tenha gostado da dica, e vou lá conferir e obrigada por me indicar
      beijos <3

      Excluir
  15. Eu uso o Unfollogram (tanto para Instagram quanto para o Twitter), esse é um site, gosto bastante dele.
    Não conhecia esse aplicativo, mas gostei :333

    *Luna Nacht*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu não conhecia esse que você citou vou procurar mais sobre ele
      beijos <3

      Excluir
  16. Já vi alguns aplicativos com essa função mas ainda não tive a curiosidade de baixar.. :P

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah se você tem curiosidade de saber que deixa de seguir você no insta é uma boa pedida
      beijos <3

      Excluir
  17. Oi Carol, não conhecia esse app e achei bem legal. Tem pessoas que são sem noção.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito desse app, sempre estou usando! Rsrs <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse aplicativo, mas com certeza irei testar haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa sim flor eu tenho certeza que você vai gostar
      beijos <3

      Excluir
  20. não conhecia esse , mas uso outro, é uma mão na roda né?
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse aplicativo, costumava usar outro. Obrigada pela dica ;)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Ótima dica, lindona! Eu uso. Hehehehehe... Super ajuda a gente! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  23. Eu tinha esse aplicativo, mas por falta de espaçono cel, tirei, ai troquei de cel, e esqueci de baixar de novo, e pesando bem, nem quero baixar não, eu sigo várias pessoas que eu sei que deixaram de me seguir, mas eu não ligo não, sigo pq gosto, rsrsrs!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah dessa forma, então você não precisa mesmo não
      beijos Carol <3

      Excluir
  24. Não conhecia esse app e adoreei <3
    Super útil haha

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa aplicação, era bom existir uma também para os blogs e para o facebook para identificar os espertinhos.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7,blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu acabei de baixar o app e quando entro no blogger vi o seu post. aushauhs Super recomendo esse app, eu usava há um tempinho, mas acabei desinstalando e resolvi usar o Unfollowgram, mas ele está muito bugado, então resolvi voltar para o InstaFollow.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  27. Oi ! Tudo bom ?
    Que aplicativo legal ! É muito comum as pessoas pedirem para seguir de volta e fazer esse tipo de coisa mesmo. Vou seguir o seu.
    Meu Instagram : @blogoosferando
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, tem gente que é sem noção mesmo
      obrigada linda
      beijos <3

      Excluir
  28. Adorei o post.. infelizmente tem muita gente assim no mundo ! Sera que tem algum pra blogger? seria muuuito util tbm.. se souber me fala?

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então flor do blog eu não sei se tem, mas vou procurar saber
      beijos <3

      Excluir
  29. Ameeei! Sempre quis saber isso hahah vou baixar agoraaa..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  30. Nossa, não sabia que tinha um aplicativo assim haha :D

    bonumsuadet.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Uiaaaa...boa dica! Vou instalar agora mesmo! hahahaha
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog viu
      beijos linda <3

      Excluir
  32. Ótima dica! Já tinha ouvido falar desse app, hahaha. Infelizmente tem pessoas por ai que saem seguindo todo mundo pra se auto divulgar e quando as pessoas começam a segui-las de volta, elas dão unfollow. Triste, viu...

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nunca utilizei.

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderExcluir
  34. Já quase não uso Instagram, mas o aplicativo é super útil! Beijos
    http://bloglittlethoughts.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Adorei a dica! Já até baixei o aplicativo! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  36. Nunca use esta aplicación, no sabia de ella

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  37. Adorei a dica, vou baixar agora esse app!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que ótima dica, vou tentar baixar!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  39. adorei a dica bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/c/LaniSilvaMakeup

    ResponderExcluir
  40. eu uso isso hauhsuas todo dia tem fdp que me segue e quando sigo ele me da unfollow e eu vou la e faço o mesmo kkkk queria que tivesse isso no blog, pq sempre tem um filho do puto que me segue e dps me dá unfollow...
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiin você é muito engraçada
      beijos <3

      Excluir
  41. ehehe, também uso esse aplicativo para retribuir todos unfollow xp
    Bjinhos Sandra Color-s (novo post, clique no link para visitares a loja ;D)

    ResponderExcluir
  42. Nossa cara que divo esse aplicativo hein ha, ha. Isso acontece demais comigo. E não são pouquinhos que deixam de seguir não. São vários. Ai eu fico naquela de pqp. Mas agora vou até esvaziar um pouco da memória do meu celular pra baixar esse aí.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  43. ahuhauhaua usava mesmo!! e saio aplicando em todo mundo... Até pra limpar um pouco seu instagram. Lembrei disso até, vou fazer isso hoje de novo!
    beijoss

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia esse aplicativo. Mas em todos os lugares,tem sempre aquelas pessoas podres que diz que te segue e vc segue de volta e ela deixa de te seguir (: . Gostei da dica. *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, é horrível isso neah, por isso uso esse aplicativo
      beijos <3

      Excluir
  45. Kkkk você falou super engraçado.
    Tem gente assim mesmo, é meio chato ;/
    Boa dica de aplicativo . beijos
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou meia doidinha kk
      beijos flor fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  46. Acho super chato pessoas que faz isso :\ Amei a dica , irei baixar !
    Beijos Carol <3
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super chato mesmo, fico feliz que tenha gostado da dica
      beijos

      Excluir
  47. Eu já conheço o aplicativo e amo, ele é super útil!
    Beijos,

    Blog: www.quemvepensa.com
    Canal: youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
  48. Já tinha ouvido falar super util :P
    heheh
    beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. legal a dica.. sempre fico na curiosidade se alguem deixou de me seguir hahahaha

    boa semana!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  50. Eu tenho dois aplicativos Carol pra ver quem faz essas coisas comigo o povo acha que somos bobas só querem ser seguidos mais não querem seguir!
    Se me seguir e eu conhecer vou seguir de volta na boa, mais vem curti 10 fotos minha me conhece e não segue é demais neh!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Ah que legal, realmente isso é uma palhaçada!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  52. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, com toda certeza vou visitar seu blog, abraços

      Excluir
  53. Nossa eu estava na mesma situação que você quando encontrei esse app, amei logo de cara, agora não sou mais feita de boba hahaha.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  54. Eu não fico olhando quem me segue e para de seguir, mas gostei de conhecer o aplicativo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Instagram