Unhas da Semana - Tok Final

by - junho 22, 2015

Olá meninas e meninos, quem sempre está visitando o blog, sei que ando sumida, mas estou de volta e prometo que não vou falhar em relação com as postagens, semana de prova não foi nada fácil mas espero ter ido bem, e se não fui rsrs, que venham o exames neah rsrsrs.


Para começar a Segunda com o pé direito vamos falar de promoção!? Eu adoro promoção, e vocês como eu também devem adorar, e pensando nisso a Loja Online Tok Final está com toda coleção Outono / Inverno 2015 por apena R$ 2,49. Venha Conferir: Coleção Outono / Inverno 2015


A mulher da atualidade quer praticidade e durabilidade, praticidade é algo que seja rápido para aplicar que não roube tanto tempo mas ao mesmo tempo seja elegante, e durabilidade porque com o nosso dia a dia corrido precisamos de produtos que tenham uma durabilidade maior, pensando nisso a Tok Final mudou o material de suas películas, se antes já era fácil de ser aplicada, hoje é mais fácil ainda, sem contar que a durabilidade é incrível, super aprovei. E você mulher que tem unhas pequenas ou médias, vocês podem abusar das películas pois a loja oferece películas para todo o tamanho de unha, que começa de PP até GG.


A escolhida foi a V-152, caso vocês gostem e queiram adquirir já tem o código.

Eu acho legal a maneira que a loja tem de mostrar as suas películas, que assim você pode se inspirar, e quando adquirir a sua fazer da mesma maneira que a loja demonstra.

Para fazer a combinação, eu usei o Bianco Puríssimo (Risqué), uma dica que dou a vocês, antes de aplicar as películas sempre opte  passar um esmalte branco por baixo, que assim a cor e o desenho da película se destacará mais.

Eu tenho certeza que vocês devem estar super curiosas para ver o resultado.
E esse foi o resultado, vocês podem perceber que minhas unhas são pequenas, mas mesmo assim consigo aplicar as películas perfeitamente, e eu achei uma graça, o que acharam meninas?

Você que se interessou pelas películas acesse o site, e confira as demais novidades: http://www.tokfinalpeliculas.com.br/

You May Also Like

29 comentários

  1. Nossa que lindas essas peliculas, me apaixonei.
    http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. além de deixar as unhas lindas e barata... seguindo!

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas as peliculas da tok final.......
    Já irei fazer meus pedidos amooooooooooooooooooooooooo
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pessoalmente, a usar só aplicaria uma, mas ficaram fofas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre aplico em uma, ai quis fazer o teste em todas rsrs, Obrigada Andreia
      beijos <3

      Excluir
  5. Confesso que usaria apenas numa unha conjugada com outra cor :) Mas gosto muito de ver!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usava muito em apenas uma unhas, ai hoje quis fazer o teste e usei em todas
      rsrs
      beijos <3

      Excluir
  6. Que lindaaaaa! Amei suas unhas, arrasou na escolha da película! Amoooo películas! <3
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo películas rsrs
      beijos fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  7. Eu adoro películas, e realmente essa está com o preço bom!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, adorei a película. E quem não gosta de promoção, né? rs
    Um beijo lindona.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ficaram super giras! <3

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Fiquei apaixonada! Sem palavras! <3
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. fico feliz que tenha gosta Mari
    beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram