Coleção especial em parceria com vans e disney

by - junho 02, 2015

A Vans em parceria com a Disney criou uma super coleção, o nome dado para essa coleção foi The Young at Heart Collection, a linha temática traz estampas do Mickey, Minnie, Pato Donald, Urso Pooh e muitas outras estampas fofas.


A coleção tem bolsas, mochilas, bonés, tênis e algumas peças de roupas com estilo vintage e conta com muito outros personagens da Disney.



A coleção está prevista para chegar em Junho deste ano nos Estados Unidos, por enquanto não tem previsão de chegada no Brasil.



Fonte: Capricho

You May Also Like

36 comentários

  1. Hoje em dia se vestir tem a sua graça ;D.

    ResponderExcluir
  2. UAU que maximo essa coleção, eu adoro as coisas da vans, essa coleção está uma lindeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Achei essa coleção incrível! Tudo muito lindo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. eu ja tinha visto essa coleção e amei ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  5. Amazing items! Want the backpack!

    By the way, would you like to follow each other?
    If so, please visit my page and hope I could have a reply from you.

    XX
    http://fetish-tokyo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esta coleção está um amor :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esta coleção,a minha filha ama estampa de desenho animado ,gostei de tudo.parabéns pelo posts .bjs linda

    ResponderExcluir
  8. Que coleção linda , mas acho que vai demorar pra chegar por aqui (isso se chegar) =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vi a Bruna usando um sapato da vans da disney fiquei ♥
    Adorei a coleção.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee <3 a colecao parece beeeeem descolada <3 tu tem Pagina de facebook?Muito obrigado pela visita e comentário no meu blog, fico muito feliz mesmo!!! Não sei se tu te importa (hahaha) mas quero te linkar na minha página do facebook! assim te acompanho beeem melhor também! <3
    Se curtir e quiser dar uma olhadinha na minha page <3 ela é bem novinha, assim como o blog <3

    FACEBOOK
    Um beijo e até a próxima visita! sempre estarei por aqui <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  11. Super amei a coleção e já quero os produtos da Minnie! *_*
    Beijos com muito amor. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa coleção, eu amo Vans e, eu também amei a mochila cinza do Mickey.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que tudo *O*
    Apaixonada!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Minha Linda!
    Fiquei apaixonada pela coleção, muito amor envolvido por aqui hehe
    Que linda a coleção, quero tudo!
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  15. Ain, quanto amoooor! Amei a coleção! As mochilas ficaram uma gracinha! <3
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  16. Owin que coisas tão fofinhas !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ai senhor... desejando tudo, como faz? Acertaram em cheio com essa parceria. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que máximo! Amei essa parceria hein

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei demais dessa coleção. Maravilhosa.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  20. linda a coleção, amo os personagens da disney deixa a roupa bem divertida.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  21. aiii, que amor essa coleção! adorei mesmo, peças lindas e amorosas :D beijos

    ResponderExcluir
  22. Coleção linda demais!! QUERO TUDO JÁ! ♥

    ResponderExcluir
  23. Que combinação mais fofa *_* fiquei com vontade de ter tudo hahahahaha

    ResponderExcluir
  24. Como fã das duas marcar, não preciso nem dizer que AMEI a novidade né? vou ter que vender um rim pra comprar tudo que quero hahaha
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  25. Ah, ameeeeei .
    Uma graça quero pra mim,rs
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  26. Que lindo! Eu com certeza amaria ter uma mochila assim.

    http://keepthisdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que legal! Dois amores em uma só peça...

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha! Achei a coleção super fofa!
    Um beijo! :)

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir

Instagram