Tok Final Películas

by - junho 12, 2015

Olá pessoal, primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço, minhas provas na faculdade começaram, e estou sem tempo, achei que iria dar conta, mas não foi isso que aconteceu, são muitos trabalhos e tenho que estudar, e como quero entrar de férias logo e não quero ficar em nenhum exame tenho que me esforçar, logo as férias estão ai e vou ficar sempre por aqui. E tenho que agradecer aos comentários que recebo em cada post, fico muito feliz de ver um retorno tão positivo com um trabalho que faço com tanto amor e carinho. E vocês podem ter certeza vou responder a todos os cometários só tenham um pouco de paciência comigo.


E o dias dos namorados chegou uuhull, que legal não tenho namorado estou alone, haha mas não é por isso que eu não gosto da data, acho super fofa, e amo ver as cestas de chocolates do facebook que as meninas ganham e eu não hahaa, queria ter preparado um post especial para vocês com vídeo e tal, mas com as provas foi difícil.
Mas tenho um post muito legal para vocês, aposto que as meninas que tem namorado vão sair com eles hoje para comemorar a data, e tem que ir mesmo e beijem muitoooooo, mas vocês não podem sair de qualquer jeito neha gatas, tem que ficar lindas dos pés a cabeça, até porque é uma data especial e quando se trata de data especial tem que ser comemorada com grande estilo,  e já que é dos pés a cabeça, vamos falar de unhas, vamos falar de Tok Final!?
A Tok Final está com um novo material se antes era prático de se aplica as películas agora é mais prático ainda, uma facilidade enorme, sem contar que a durabilidade aumentou, se antes durava uma semana, agora dura 2 semanas ou até mais.
E como hoje é dia dos namorados, escolhi uma película romântica e fofa e para vocês se inspirarem e correrem no site para adquirirem as suas : http://www.tokfinalpeliculas.com.br/

A escolhida foi essa película de rosas da cor rosa rsrs, acompanhada com lacinho, você até poderia questionar, que talvez eu  poderia ter escolhido uma película de coração, mas rosas  em minha opinião é super romântica e sem contar que na unha fica super fofa.


E para acompanhar essa pegada de rosas com toda certeza escolhi uma cor de esmalte puxado para o tom rosa, para fazer uma combinação meiga.

As cores usadas foram Bianco Puríssimo (Risqué) e Pink Fluor (Risqué).

E esse foi o resultado, gostaram? Vejo muitas meninas falando nos comentários que não usam películas por conta do seu tamanho de unha, mas se vocês repararem tenho unhas pequenas, e as películas cabem perfeitamente, até porque a Tok Final disponibiliza películas para unhas pequenas.


You May Also Like

38 comentários

  1. Relaxa, você tem que focar na faculdade mesmo poxa! Sobre a película: achei ela linda, amei as flores!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. A gente ama cuidar das unhas e nada melhor do que películas para salvar nossa vida não é mesmo, e essas especialmente estão lindas!!!
    Boas provas na facul
    beijos

    tamaragslopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim películas salvam nossas vidas rsrs, obrigada Tamara, beijos <3

      Excluir
  3. Que lindas! Eu amei e preciso concordar com você que rosas são super românticas.

    Beijos,
    Sorriso de Garota

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei ver a suas nails arts....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, são lindas, delicadas e sofisticadas. E eu também não tenho namorado, então é nois amiga kkkkkkk.

    bjs.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. babando nessas peliculas,
    sei como é... tambem fiquei ausente, nao por causa de faculdade :c mas por cursos haha
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  7. Ameei,Lindaa ficou linda ツ
    Beijos e Bom fim de Semana <3

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou super fofas a pelicula amei!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito fofinhas !!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas que ficaram! Amei a película <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  11. A película é muito fofa :), ficaram lindas.
    Bom fim-de-semana. **

    ResponderExcluir
  12. Que lindas! Amei a película.

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei o post, beijos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que post lindo e cor de rosa. Amei a dica! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro películas Carol, eu to meio que viciadinha, hehehe, as suas ficaram lindas!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas sou viciada por películas
      fico feliz que tenha gostado
      beijos linda <3

      Excluir
  16. Não faz o meu género, mas ficou giro nas tuas unhas :)

    ResponderExcluir
  17. Películas são uma ótima pedida pra quem não tem coordenação pra nail art né (meu caso), achei lindas as suas, as flores são um amor!
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas flor, eu não sei nenhum pouco fazer nail, películas é o meu socorro
      beijos <3

      Excluir
  18. Amg amei o layout novo, muito fofo *-*
    Essa unha ficou um arraso, a película é linda demais

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram