Loja online de presentes criativos gorila clube

by - junho 14, 2015

 
Olá minhas leitoras e leitores queridos que eu amo de coração, hoje eu venho com um post para vocês maravilhoso, Wishlist, quem não ama falar de presentes, ou de sua lista de desejos, eu amo, e ainda mais quando se trata de presentes lindos e fofos, e que sejam super criativos, e para falar de criatividade tenho que falar sobre a Gorila Clube, é uma loja com presente criativos, que com toda certeza vai agradar a você ou alguém que deseja presentear.
 
Pensando nisso, resolvi fazer a minha lista de desejo da loja.


  1. Almofada Coruja Rosa: Como resistir uma almofada tão fofa dessa? Para quem é apaixonada por corujas com toda certeza vai desejar ter essa almofada em seu espaço.
  2. Mouse Pad eu e Você: Os dias dos namorados já passou, mas ainda você pode presentear seu love com esse lindo mouse, mesmo conectado ele vai estar lembrando de você.
  3. Caneca Melhora Namorada do Mundo: Não tenho namorado, mas com toda certeza eu ia adorar essa caneca linda, dizendo que sou a melhor namorada do mundo.
  4. Almofada Instragram: Para quem ama rede sociais, e ama o Insta, vai amar essa almofada.
  5. Necessaire Estojo vai e Arrasa: Vai lá e arrasa colega! Você que quer arrasar em sua organização é uma ótima pedida.
  6. Bloco de Anotações Carta Postal Cofee: Eu amo anotar as coisas para não correr o risco de esquecer algo, se você é assim como eu tenho certeza que vai amar esse lindo e fofo bloco de anotações.
  7. Mochila Sacola Meme Geek: Eu amo os memes, e porque não ter uma linda mochila sacola deles.
  8. Brinco Bolinha com Strass: Eu sou apaixonada por brincos, e esse tá um amor, você que tem aquela amiga que vai fazer aniversário tenho certeza que ela vai amar esse mimo.
  9. Colar lacinho dourado e preto: Que mulher não gosta de colar? Se você não gosta, tenho certeza que vai amar esse colar, é um amor.
  10. Almofada Gato: Gentee eu sou apaixonada por gatos, se você é assim como eu, vai morrer de amores por essa linda almofada.
Gostaram da Whishlist ? Muitos presentes criativos fofos e lindos, sinceramente eu estou apaixonada pela loja, se você quer adquirir produtos e conhecer mais sobre a loja acesse o site: http://www.gorilaclube.com.br/

You May Also Like

54 comentários

  1. A almofada com o símbolo do instagram e a caneca são muitos engraçadas :D, só produtos fofos :D

    ResponderExcluir
  2. Que coisas lindas adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Só coisa fofinha na lista rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. aaahh, que fofinhooos *-*
    ameei, vou já navegar pelo site <3
    Beijoos, Boa Semana :)

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor e lá no site você vai encontrar coisas mais fofas ainda
      beijos

      Excluir
  5. Quantos presentes criativos e fofos! Amei a dica! <3
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  6. Que coisas tão fofinhas !!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a wishlist, vi uma hoje com a mesma necessaire vai e arrasa! Acho que está nos desejos de todas!
    Acredita que eu ainda não seguia seu blog? Seguindo agora como Ysa!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas peças, uma semana abençoada.
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado linda
      uma ótima semana para você também rsrs
      beijos <3

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar nessa loja, mas entrei nela e praticamente é um acervo de coisas fofas e lindas, quero tudo ♥

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ia adorar essa necessaire :) ótima lista. Tem um post te esperando, beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dessas coisas de bichinhos e da almofada do Insta.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  12. Mais quanta fofura *-* Amei tudo hehe' ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai quanta coisa fofa eu adorei Carol!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a coruja ahah pena que cá não tenha

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, muito legal a wishlist e as peças são bem diferentes rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  16. tem objectos tão fofos :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia a loja, sou viciada em ficar navegando por lá!! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, são tantas coisas fofa, que fico por la desejando todas rsrs
      beijos <3

      Excluir
  18. Olá Carol, tudo bem?
    Não conhecia a loja, mas parece ter bastante
    coisa bacana por lá.. Adorei a sua wishilist, não são
    objetos que eu necessito, mas eu compraria todos. Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, apareça mais vezes!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas coisas fofas mesmo, me desculpa a ausencia linda é a correria da vida, mas com toda certeza estou indo la
      beijos <3

      Excluir
  19. Amei Carol!!! Presentes são lindos e diferentes, e wishilist é sempre inspirador né!!!
    Beijoo

    Vem ver meu último post nele eu conto como eliminei 20kg!
    tamaragslopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quanta lindeza, desejei várias coisinhas da sua listinha haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Oi Carolina ,eu amei estas dicas de site ,cada coisa lindas e maravilhosas amei.bjs

    ResponderExcluir
  22. Que coisinhas mais lindas e fofas,amei e a almofada de corujinha é mesmo um amor...
    Amei seu blog e já estou seguindo! :)

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do meu cantinho e obrigada pelo carinho
      beijos <3

      Excluir
  23. Adoorei as coisinhas e a lojinha!
    bjuxxx <3
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  24. Que coisinhas mais lindas.
    amamos.
    bjs
    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir

Instagram