QUE TAL APOSTAR NA CALÇA JOGGING NESSE INVERNO

by - abril 27, 2017

Olha eu aqui com mais um post de inspiração para vocês, pude notar que tem algumas pessoas que não gostam de estilo diferentes, ou algo muito ousado, mas pode deixar que vai ter inspiração para qualquer tipo de gosto, fiquem tranquilas e tenham paciência, que tudo vai dar certo.



Hoje quero falar de uma calça que está virando a queridinha de muita gente, na verdade até eu estou pensando em adquirir uma para mim, porque além de ter um jeito de bem quentinha e confortável, você sabendo combinar fica um arraso

A querida calça jogging ou quase querida, é uma calça com uma pegada esportiva, o cós costuma ser de elástico que tem uma cordinha para ajustar e para enfeitar também, elas são largas e super confortáveis (ótimo para o dia a dia, porque merecemos looks confortáveis e com muito estilo), algumas dessas calças costumam ter o acabamento de punho.

A calça pode ser de moletom, jeans, veludo, crepe ou não crepe, ou seja de tecidos confortáveis e que tenham caimento. O modelo mais tradicional costuma ser o de moletom cinza, podendo ser combinado com tênis.

Você pode combinar a calça com uma t-shirt básica, tênis, sapatilha. Para aquelas glamourosas de plantão que gostam de um look mais elaborado pode apostar a combinação da calça com salto alto, scarpins e sandálias.

Agora deixo para vocês algumas inspirações para soltarem a imaginação e compor seu super look com a calça jogging.














Você apostaria nessa tendência?
Fique por dentro de tudo que rola por aqui e siga meu blog.
Um grande Beijo e até Breve!

You May Also Like

62 comentários

  1. Eu não gostava, mas acho que de tanto ver acabei gostando e agora até quero uma haha vai ser ótima pro friozinho que tá chegando!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e parece ser bem quentinhas, para esse frio vai ser ótimo, beijos <3

      Excluir
  2. É uma calça bonita mesmo, mas eu nunca provei uma, então não posso te dizer que usaria. Tenho um pouco de medo de ficar muito ''largada'' sabe.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguns modelos que não ficam largados, e ficam bem elegantes se fizer um combinação com salto por exemplo. beijos lindona

      Excluir
  3. Eu acho essa calça tão linda, to doida pra comprar uma mas antes to pesquisando bastante.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Absolutely wonderful! I really like this outfits!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  5. Peça bem estilosa, maravilhosa.
    Ótimas inspirações e dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo muito uma para montar o look da Shay.
    Acho linda.
    Amei as inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Amo essas calças...são super estilosas e confortaveis
    uma junção perfeita!
    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser super quentinhas e confortáveis e rendem looks lindos.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essas calças são lindas fiquei desejando uma são super estilosas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas neha, até eu estou desejando uma para mim
      beijos <3

      Excluir
  10. Acho esse modelo lindo e confortável, ótimo para usar no dia a dia.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso concordo com você super confortável essas calças
      beijos <3

      Excluir
  11. Os modelos das calças são lindas. amei as dicas.
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa calça é maravilhosa, super confortável e despojada!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esta tendência, especialmente as de tecido mais leve, perfeitas para o verão :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu ADORO esse estilo de calça, super confortável e estilosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Olhando assim, tenho até vontade de usar, mas ao mesmo tempo acho que não. Na verdade só indo a uma loja pra experimentar e ver como fica. Adorei o post. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Para quem é magra e alta fica bonito, e mim fica horrível, sou baixinha, fica tudo embolado kk
    Mas eu acho incrível!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou apaixonada por essas calças, ficam tão lindas e elas devem ser bem confortáveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Acho bem diferente, não me vejo usando mas acho super estiloso!
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Shay Mitchell linda ali!
    Infelizmente esse tipo de calça não faz meu estilo. Só me lembra meus pijamas de moletom hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu amo moletom você acredita? super confortáveis e quentinhos rsrs
      beijos <3

      Excluir
  20. Respostas
    1. toca aqui rsrs somos duas, ainda não tenho nenhuma também
      beijos linda <3

      Excluir
  21. Eu acho linda e parece bem confortável, super usaria!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bem confortável né? Tô querendo muito!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro e uso imenso, é uma tendência super confortável!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  24. Achei uma graça, parecem super confortáveis e boas de usar
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei de alguns modelos, acho que usaria sim. Mas eu prefiro calças assim pra usar em casa, acredita? <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, tem gente que não curte muito mesmo para sair
      beijos <3

      Excluir
  26. Eu achei essa calça muito linda!
    bjssssssssss

    Visite o nosso blog:
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Confesso que estou super querendo uma, parece bem confortável e estilosa ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa sério? Tem pessoas que não gostam mesmo
    beijos <3

    ResponderExcluir
  29. fico feliz que tenha gostado
    beijos <3

    ResponderExcluir
  30. vale a pena provar, tenho certeza que vai ficar super estiloso
    beijos <3

    ResponderExcluir

Instagram