Seriado young & Hungry

by - agosto 01, 2015

Olá meus amores, tudo bem ?

Bom me desculpa pelo sumiço, mas ultimamente as coisas por aqui andam uma correria danada, como tinha comentado com vocês, hoje tenho uma festa de 15 anos para ir da minha prima, então estava a procura de roupas, sapatos, o presente, e fiquei meia sem tempo. 

Hoje vou deixar uma dica de seriado para aproveitarem e curtir nesse final de semana com uma bela pipoquinha, vou ser sincera com vocês não gostava muito de seriados, porque alguns eu achava muito longo e que dava muitas voltas, e sem contar que as vezes me deixava para baixo alguns, até que encontrei um que é a minha cara o young & Hungry.



Sinopse: Na história, Josh (Jonathan Sadowski, de $#*! My Dad Says), um empresário da área de tecnologia, contrata Gabi (Emily Osment, de Hannah Montana e Cyberbully), uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. Gabi está desesperada por um emprego mas, para mantê-lo, ela terá que provar ser capaz de criar receitas melhores que as de um famoso chef, o favorito do secretário de Josh, interpretado por Rex Lee (Suburgatory). Para ajudá-la nesta missão, Gabi conta com o apoio de Sofia (Aimee Carrero), sua melhor amiga, e da empregada de Josh, interpretada por Kym Whitley (Animal Practice).


Gente sério esse seriado é demais, Gabi conquistou meu coração, mesmo sendo meia estabanada, ela tem um grande coração e super engraçada, e sim a série é muito engraçada, simplesmente estou apaixonada, no momento a série tem apenas 2 temporadas, eu terminei a primeira e adorei, os episódios são todos legendados, mas o bom que você treina seu inglês (rsrs), não vou falar mais sobre a série porque eu sei como eu sou e vou acabar cometendo spoiler e tenho certeza que vocês vão ficar bravos comigo, super indico a série vai tirar altas garalhadas de vocês.



You May Also Like

12 comentários

  1. Parece ser giro
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas parece bastante interessante :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria acompanhar essa série, mas felizmente sou viciada em anime e tenho uma lista que só cresce. Então, nem rola. Hahaha. Xoxo' ♥
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Amo séries. Não conhecia essa mas vou colocar na lista de séries a assistir hahaha.
    Beijos!
    http://bloglittlethoughts.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parece muito legal, vou terminar um que estou assistindo e seguir sua sugestão, tomara que goste!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Já vi as duas temporadas, é super divertida! Adoro a Sofia :)

    Isa
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia... mas agora fiquei curiosa!...
    Pela sua descrição, me pareceu bem legal!!!
    Vim te deixar um beijo imenso, Carol, enquanto me vou ausentar do meu blog por um tempinho, mas o tempo passa tão rápido... que logo, logo estarei de volta... e também por aqui, pois claro!
    E também te agradecendo, de coração, toda a simpatia, por lá no meu canto!...
    Beijão! Até breve!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carol.
    Eu não conhecia esta serie mas por sua causa vou dar uma chance para ela.
    Beijokas!!
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série. Parece ser bem mediana.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mas achei bem legal *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive curiosidade quanto a esta série, até porque tem muitos dos meus atores preferidos. Acho que vou começar a ver. Obrigada pela partilha :)

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Instagram