BATONS INSPIRADA EM HARRY POTTER

by - agosto 28, 2015

Olá meus amores, tudo bem?

A La Splash Cosmestc criou uma edição limitada de batons líquidos inspiradas na saga do Harry Potter, dessa coleção criada só tenho uma coisa a dizer, quem ama batons vai pirar nesse lançamento por conta das cores, e quem ama Harry Potter vai amar esse lançamento porque a coleção desses batons é inspirada na história.



São 12 cores de tons diferentes, bem vibrantes e pigmentados, os nomes que deram para cada batom tem tudo a ver com a saga, pois são os nomes dos personagens, como a da Hermione, citei ela, porque entre os batons foi a cor que eu pirei, que tem o nome dela (rsrs).

Gente e o azul inspirado no Severus, eu imaginaria o preto (rsrs) mas o azul ficou show.

Sem contar que as embalagens são lindas.


O que acharam desse lançamento?

Cada um custa US$14. E o triste que os batons não são vendidos no Brasil :( .


Qual é seu batom predileto ?

fonte: Capricho

You May Also Like

86 comentários

  1. Adorei a ideia, mas não achei que as cores combinaram muito com os personagens haha .. mas mesmo assim, só tem cor linda

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as cores são lindas neah, dos personagens eu não sei muito porque não sou uma fã rsrs
      beijos <3

      Excluir
  2. ah, eu ja conhecia essa linha,to doida por varios deles pra falar a verdade hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desta novidade e eu que sou super fã do Harry Potter ahah! Gostei imenso dos tons mais escuros :)

    Estou de volta querida, adorava ter a tua visita x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade, ai que batons lindos, gostei mais da cor Hermione. <3
    Gosto muito da saga HP, gostei de saber a novidade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Raven Claw é a mais linda <3
    Mas sou suspeita a falar por diversos motivos! hahaha.
    As cores são lindas.

    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia essa linha, mas amei as cores. São lindas!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aii, amei <3
    amo inspirações haha .. todas as cores são bonitas, mas gostei bastante do lovegood, mas tem outras tbm que gostei, muito legal. Beijoos Ca :)

    www,coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu vi essa reportagem! Achei o batom preto um arraso, e vc? Ainda mais nessa vibe de batons escuros que estamos vivendo no mundo beauty! Ótima abordagem! PAUSA porque amei seu template, foi você que fez?

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amei o batom, o template foi a design jordânia que fez, tem o banner dela no canto do blog
      bejos

      Excluir
  9. Os batons claros são os mais lindo na minha opinião..kkkk
    amei o seu post, ficou muito bom.
    BEIJOS e ótimo fim de semana.
    http://danielamenezessilva2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que babado amei todas as cores dicas maravilhosa,
    bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que tons maravilhosos! Quero muito *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu pireeei, principalmente que sou fã de HP e mais ainda que a minha cor preferida é da minha personagem preferida Hermione s2
    Eu quero tooodos! Lindos. Pena q essas coisas não chegam nesse fim de mundo.
    Bjss ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ideia simplesmente genial!
    Adoro o Hermione s2, Sirius, Love Good, Raven Claw e Bellatrix!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. COMO ASSIM EU NÃO CONHECIA ESTA COLEÇÃO????
    Simplesmente adorei!

    Adoro o Ravens Claw, Bellatrix e Sirius.

    Um beijo Sweet Home | BLOG

    ResponderExcluir
  15. Que colecção linda adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  16. ai que incrível *o* pena que vai vir um absurdo de caro e eu nao tenho essa grana $$$ jhasijhaduhsauhdaidhasindas risada esquisita ahsjadjasndiadas

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  17. OMG *O* Que lindos! Eu preciso de todos!!! Hahahaha...
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. PIRANDOOOOOOO!!! O love good é perfeito!!!
    Amei!!!
    http://jusantanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quantas cores em! O meu preferido é o da Hermione, Ginny! <3
    Mais todos são lindos!
    BEIJOS, ja tó seguindo <3
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as cores, Amo Harry Potter <3

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. OMG que coisa maravilhosaaaaaaaaa, amo o filme e amei os batonss!

    Beijossss
    http://blogclose-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. omg amei, as cores sao mega divas

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  23. Sem dúvida alguma o 'Hermione' é o meu preferido! Amei ❤

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei muito da Hermione, essas cores é muito lindas, a segunda cor também foi uma das minhas favoritas ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  25. Ai o que eu mais amei foi o da Hermione!! <3
    Eles podiam vender aqui!!! Iria ser o maior sucesso!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. As cores são lindas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  27. Todas as cores lindas, do pirigótica ao gótico suave, kkkkkk!
    adorei!

    ResponderExcluir
  28. Genial essas cores. Bem vivas e vibrantes.

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  29. As cores são bonitas e eu gostei mais da Hermione.
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. As cores são lindas, mas confesso que verde, azul, essas mais exóticas não me arrisco!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  31. Eu fiquei louca de vontade de ter alguns desses quando eu vi!
    Amei os tons de nude, vermelho e rosa! Minha cor preferida é o Love Good e tou in love tanto nas cores quanto na embalagem! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas essas cores neha, eu também fiquei louca rsrs
      beijos <3

      Excluir
  32. Serevus e Sirius *O* EU QUERO!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  33. Oiee
    Estou louca pelo batom Hermione da Tracta é muito bonito bem nude, eu amei!
    Gostei das dicas, as cores são lindas !!!

    bjs e fica com Deus
    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi
    Achei muito lindo esses batons e já quero, adorei cinco cores dessas.
    Estão linda, amei o da Hermione e Ravens Claw

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Tenho muita curiosidade de testar essas cores diferentes,
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa, fiquei passada com essa coleção! Os batons parecem ser super secos e as cores são lindas, uma pena que não vende por aqui. Beijos e vou procurar mais informações sobre eles!

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas eu também fiquei passada rsrs
      lindas essas cores
      beijos <3

      Excluir
  37. Gente preciso fazer um post disso! Preciso comprar hahah.
    Lanna,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  38. como assim eu nao conhecia?????? simplesmente amei, queria todos ♥

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  39. É difícil conseguir escolher só um preferido. Gosto de tantos! :)

    ResponderExcluir

Instagram