Princesas com roupas normais, haaaaaam??

by - março 26, 2015

Vocês já devem ter percebido pelas minhas postagens que eu amo  ilustrações de princesas, aquelas ilustrações que mudam totalmente as princesas e as deixam mais comum, e teve outra ilustração que não teve como não amar, e quis compartilhar com vocês.

Já pensou você andando pela rua e encontrasse uma princesa da Disney, com toda certeza um vestido de princesa não combinaria muito e chamaria muito atenção (rsrs), pensando nisso a artista Pauline, que é dona do tumblr Punziella, escolheu suas princesas favoritas e mudou os looks delas em uma roupa "normal". Vamos conferir!?

Quem não conhece nossa queria Ana, de Frozem, ela cansou de brincar na neve "Você quer brincar na neeeveee!?" e agora está toda produzida em estampas e de saias rodadas, arrasou em Ana.


Rapunzel não perdeu seus lindos louros e longos cabelos, mas ela ganhou um estilo com a pegada um pouco mais hippie acompanhado com uma linda coroa de flores, e outra mais street, com direito a franjinha, essa franjinha ficou um arraso!!!


Princesa Merida ganha um estilo edgy, e que eu achei que super combinou com essa princesinha valente. Eu ameiiii!!


Nossa querida Elsa, adotou um look super romântico e com toda certeza eu usaria.


E ai meninas qual é sua princesinha favorita, nessa noa versão?



You May Also Like

27 comentários

  1. Que fofura *.* adorei!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa, eu amei seu blog, li também a postagem sobre as camisetas inspiradas no filme da Cinderela, elas são lindas porém muito caras, e não pude deixar de notar nessa postagem minha princesa predileta Meryda <3
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com.br/
    Se puder visitar agradeço <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as ilustrações. O que eu não tinha reparado é que o corpo delas é real! Enfim, eu amei o post. Anna & Elsa ♥ Os looks bateram com as personagens.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo! Amei todas ><
    Bjs.
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as adaptações, os estilos combinam perfeitamente com as princesas. Está genial! Gostei imenso da Merida <3

    Seguindo o seu blog.
    Aguardo visita:
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  6. Adoreei todas !!

    Beijos
    http://shaaaene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas, eu também adoro.
    A minha preferida foi a Rapunzel.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura!
    Amei! hehehe beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  9. ah que fofas, adoro qd eles modernizam as princesas assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amei todas !! Mas minha preferida é a Rapunzel !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fashionistas incríveis! HAHAHAH
    e a gente querendo usar as roupas de princesa, né

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom imaginar né? Adoroooo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Eu usaria os da Ana e o da Elsa que lindas!!
    E a Merida ficou cheia de estilo, acho que usaria também.. rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. a princesa merida é a minha favorita!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. Oii
    gostei mais da Elsa, ficou super fofa e na moda
    rsrsrs

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  16. E essa Elsaaaaa *-----------*
    Ai que post perfeito, cada dia gosto mais do seu blog!

    - Tem post novo de look, adoraria te ver lá *-*
    http://coisasboas-acontecem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Awn com a Elsa ficou fofa *-*
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Merida e a Rapunzel são as minhas favoritas :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Muito demais ne?? *-*
    Eu iria querer andar com todas elas rs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  20. Socorrro que coisa maiiis linda! Adoro ver fotos assim! Acho a coisa mais fofa e são estilosas! hahaha'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  21. eu também amo esse tipo de ilustração e sempre acompanho. os looks das princesas estão cada vez mais criativos e atuais.

    ResponderExcluir

Instagram