Corra atrás dos seus Sonhos

by - março 28, 2015


Sonhar, Sonhar, ter sonhos, o melhor ainda é você acordar e viver seus sonhos, mas como fazer isso? Correndo atrás deles, porque não basta apenas sonhar, querer algo, você tem que fazer acontecer, porque nada vai cair do céu assim tão facilmente. Algumas coisas parecem ser tão impossíveis, mas esse tal de impossível somos a nós mesmo que criamos, porque para tudo tem jeito menos para "morte". As vezes o problema de seguir nossos sonhos são as "pessoas" aquelas pessoas, que colocam obstáculos, pedras e todo o tipo de desculpa para nos mostrar que nossos sonhos não vão ser nada mais do que sonhos, mas se você dar ouvidos para essas pessoas quem irá perder é você, porque podemos lutar por tantas coisas, tem pessoas que lutam por um amor, lutam por uma pessoa, lutam para fazer alguém feliz, porque não lutar para você ser feliz? Não é mesquinho tentar ser feliz, e fazer de tudo para ser feliz, mas claro, desde que não precise ferir alguém ou prejudicar, de resto tudo é permitido, você sendo feliz, correndo atrás do que te faz bem, e fazendo para que isso se torne realidade, você se sentirá realizado e feliz, assim podendo fazer as pessoas que estão em sua volta feliz também. Porque quando seu coração está alegre, você tem grandes chances de alegrar o ambiente por onde passa. Lute pelos seus sonhos, não desista, você pode está próximo de tornar ele realidade e nem sabe, não desista mesmo que a maré não esteja ao seu favor.



You May Also Like

23 comentários

  1. Eu amei seu post. As coisas que realmente quis eu agora tenho. Um homem que me ama muito e filhos que jamais me abandonaram. Me sentir amada e querida foi tudo o que sempre quiz.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto !
    Quanto mais queremos realizar nossos sonhos , ele se tornar cada vez mais difícil , mais não impossível .
    E é ai que devemos persistir ao máximo até conseguirmos .
    Bjnhs

    http://littleerain.blogspot.com.br/2015/03/poema-armadilhas.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amei o texto
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. isso é verdade gata... eu sempre carrego um lema "nem todos que tentaram conseguiram,mas todos que conseguiram, um dia tentaram" pra mim nada é impossível, se nao conseguiu abrindo a porta, pule a janela! Invente, crie, tente, mas nunca desista.
    Eu nao consegui esse ano a faculdade (na verdade consegui minha bolsa para o que eu queria porem deu problema na documentação, brasil sendo brasil -.-) mas aproveitei esse ano que nao fiz faculdade para fazer ingles, estou fazendo e to amando,e em breve quero tentar fazer intercambio (se der ne pq $$$) e vou usar esse ingles ao meu favor no meu trabalho, quero trabalhar lá pra fora, jornalista sabe... ou editora chefe enfim hasuahs nao vou desistir, eu nao desistir de fazer musica, e vou tentar trabalhar com isso tambem, e nao vou desistir da minha faculdade... gostei mt de seu texto :3

    visita se quiser -->> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a pessoa que é sempre a favor de você fazer exatamente TUDO que você tem vontade de fazer. E assim lutar por todos os sonhos e objetivos a vida. Realmente como você disse no texto. Você estando feliz, alegre, você contagia de uma maneira incrível quem está sempre por perto de você. O que sempre costuma te ajudar a crescer. Amei.

    Te convido a visitar meu blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Temos que lutar sempre pelos nossos sonhos, de outro modo não faz sentido.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Que texto inspirador, só li verdades rsrs. Lindo texto me lembrou de não desistir dos meus sonhos.
    Beijos!

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também concordo com o que você escreveu flor, temos que sonhar e fazer o sonho acontecer, porque nada cai do céu, Deus disse: "Faça sua parte que te ajudarei" então temos que colocar mão na massa rsrs
    Linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindooo!!
    é isso ai .. sempre correndo atrás do que te faz bem e nunca desistir.
    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    ótimo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Realmente não devemos parar de sonhar e fazer o possível para que se tornem realidade... Lindo!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  11. Se parar de sonhar a vida para de fazer sentido ;)
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, realmente temos que lutar e correr atrás dos nossos sonhos para que eles se realizem.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que lindo o texto, parabéns. E sempre correr atras dos sonhos, mesmo que pareçam impossíveis

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, é bem assim mesmo quando estamos felizes podemos alcançar todos os nossos sonhos.

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina tudo bem.
    Que lindo esse texto.Obrigada pela visita

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. mt legal esse texto pra começar bem a semana, se a gente nao correr atras ninguem vai fazer pela gente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Lindo texto, perfeito para pessoas que já estão chegando perto ou criando seus sonhos <33
    By 。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。

    ResponderExcluir
  18. É isso mesmo, temos que correr atrás dos nossos sonhos...
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É verdade mesmo, viu. Ficar esperando sentada não adianta de nada. O que vale mesmo é sonhar, mas correndo atrás!

    www.meucotidiano.com ,
    bj ;*

    ResponderExcluir
  20. Amei o texto. e concordo com você, somos nós que criamos esse impossível, somos nós que deixamos ele permanecer dentro da gente sem ao menos tentar.
    mas pra tudo tem um jeito. adorei.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Temos que correr mesmo, nada cai do céu :X
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  22. Linda mensagem! Acabei de conhecer seu blog e já xonei! rs Essa mensagem me tocou muito!
    Entregar nossos sonhos a Deus e nos esforçarmos para alcançar a vitória é a melhor trajetória de vida!!!

    ResponderExcluir

Instagram