Tag: Meu Blog e Eu

by - março 16, 2015


Olá meninas, descobri algo muito importante, lembra que eu tinha comentado que eu não consigo responder comentários nesse novo layout meu, descobri que consigo responder pelo celular haha agora vou ficar ficar mais próxima de vocês. Bom hoje vou fazer algo diferente aqui no blog que não costumo fazer, com direito até com fotinha minha rsrs, fui indicada pela linda Suellen do Blog Morena e Moderna.


As regras dessa tag são:
 Responder as 8 perguntas
 Indicar 8 blogs
 Linkar de volta a pessoa que te indicou.

1 - Porque você criou o blog?
     Bom na verdade sempre tive vontade de ter um blog, mas essa vontade só aumentou mesmo com uma matéria que tive na faculdades, que agora no momento não vou lembra o nome da matéria (rsrs), e essa vontade só aumentou, e com uma força que tive de uma amiga muito querida acabei criando o blog.

2 - Como você escolheu o nome do blog?
       Quando decidi criar o blog, queria um nome que tinha a ver comigo, procurei dicas na net, mas nada me agradava, e como vocês sabem meu nome é Carolina Xavier, e amo de coração meu sobrenome, e foi assim que eu decidi colocar Blog da Xavier, ficou minha cara neah!? rsrs.

3 - Quando o seu blog foi criado?
     Em Abril de 2014, e o melhor de tudo 9 de Abril, o dia no meu aniversário, super presentão neah!?

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
   Eu falo de tudo, digamos que ele é um diário pessoal.

5 - Quem fez o layout?
      No inicio os dois primeiros layout fui eu quem fiz, só que estou me especializando, e quero algo bem minha cara e profissional, e por enquanto estou usando esse layout free que eu peguei na net.

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
      Eu queria um layout um pouco mais simples, sem muitas coisas, até o meu layout sair, então esse aqui foi o que mais gostei.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
     Sim e Não, vamos dizer que o blog poderia virar meu trabalho, mas não quero só ele como meio de vida, esse ano me formo em Bacharelado de Sistemas de Informação, e uma área que me encanta muito é Web Design.
    
8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
    Primeiramente   se dediquem, procure falar do que realmente você gosta e entende, não fale de um tema só porque ele está em alta, procure falar aquilo do que você gosta, que tenho certeza que você vai saber falar sobre o assunto e não vai se enrolar no meio do post. Crie o blog porque gosta, não com intuito de ganhar dinheiro, porque se você começar por esse caminho, te garanto que com 3 meses seu blog estará abandonado.Faça com amor, porque tudo que é feito por amor, tem chances de dar certo.


Bom meninas em uma das regras eu teria que indicar 8 blogueiras, portanto vou fazer melhor, vou deixar livre para vocês que querem responder.

You May Also Like

47 comentários

  1. Gostei muito das respostas !!!

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda :) O vestido é lindo mesmo!
    Fazes anos no mesmo dia que os meus cães, sem querer ofender claro só digo porque é uma data que não me esqueço, por isso vou ver se não me esqueço de te dar os parabéns.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Carol eu tbm sou de Abril dia 11, hahá adorei
    Concordo com você, tudo que é feito por amor dá super certo.
    Bjão

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boas respostas querida. Um beijinho

    http://denisedeassis.com

    ResponderExcluir
  6. awwwn que legal, fazer aniversário no mesmo dia que o blog <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Adorei a TAG, vou fazer assim que conseguir.
    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag ;)
    E quanto ano aniversário do blog, é bom que você nunca vai esquecer né? haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal, eu tbm faço meus lays, mas no momento estou providenciando um. e estou usando um free!
    adorei suas respostas beijos!
    vem me visitar! www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag é bom saber como você começou é inspirador! bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a tag e conhecer mais sobre como vc criou o blog XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Tag legal amei...

    Beijos,
    Wwww.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber mais um pouco da criação do seu blog e tudo o mais. Amei a TAG!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da tag. Super coerentes as perguntas e nos proporciona conhecer mais sobre você e suas intençoes e objetivos com seu cantinho chamado blog!
    Gostei flor...adorei te conhecer mais!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa tag !! Tem post novo no blog, que tal dar uma passadinha la ? Vou adorar tua visita
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito legal essa tag! Uma vez respondi uma bem parecida com essa.
    Adorei saber mais sobre o seu blog.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa tag é ótima, pois é muito bom conhecer um pouco mais sobre o blog e a blogueira rs.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag! Sobre o seu layout, ele é realmente simples, mas num estilo clean, acho lindo demais tudo por aqui! Um amor mesmo, delicado ao extremo!
    Beiijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, também fui indicada pela Su para responder essa tag rs. Bem legal as respostas.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Resposta maravilhosa amei a tag
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  21. Gostei da TAG.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei! =)
    Também quero muito fazer uma especialização em web design!

    ResponderExcluir
  23. Adoro essa tag!
    Sempre quis ter um blog também hehe
    beijinhos Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  24. OI Carol estou para responder essa tag também e adorei suas respostas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gostei das dicas para quem quer criar um blog, com amor com certeza dará certo! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei da tag e das respostas, muito bom poder te conhecer melhor.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  27. linndaaaaa....adorei a tag
    beijãoo

    http://donabelissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a tag!! Gosto de saber como tudo começou :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei das respostas.
    Realmente o blog tem um nome bem bacana.
    Ser criado no dia do seu aniversário, com certeza é mais legal ainda.
    Adorei saber um pouco sobre seu blog.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostei das respostas eu não sei nada de layout..
    Estou precisando mudar o meu, mas vou ter que esperar juntar dinheiro para fazerem um novo pra mim.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  31. Adorei a tag e ainda, conhecer você um pouquinho mais haha Adorei as perguntas e as respostas.

    Beijos, Juliana!
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá Carol!
    Amei a tag, que legal você ter criado o seu blog no seu niver, presentão mesmo hehehe
    Eu acho o seu layout uma graça, mais já quero ver o novo em breve!
    Beijokas da Carol e da Camila :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  33. Acho que eu ainda não tinha visto esse novo layout. Ficou bem fofo e bem clean!
    Essa Tag é bem legal e até amanhã eu vou responder lá no blog. ;-) Sobre as suas respostas: esse conselho de escrever sobre o que gosta e não o que está em alta é bem valioso e um dos melhores. O blog, acima de tudo, tem que ter a nossa cara e ajudar com as coisas que realmente gostamos.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  34. gostei da tag :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Que legal essa TAG
    ja quero responder tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  36. Haha Adorei a tag e suas respostinhas. Gosto de ler essas tags. kk
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  37. amei a tag!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram