2 Broke Girls Eu Recomendo

by - janeiro 16, 2015


Sinopse: A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Minha Opinião: Gente eu simplesmente estou amando essa série, ainda estou no no 4º episódio da 1º temporada, ai vão me perguntar, mas Xavier não é pouco tempo para falar que ela é ótima? Sinceramente não, ela é ótima, eu estava procurando uma série, mas queria algo divertido, procurei tanto e acabei achando, essa série é tudo de bom, estou totalmente viciada, conta a história de duas garotas, Max uma garota pobre que trabalha em dois empregos para se sustentar e Caroline uma garota rica que perdeu tudo, as duas viram amigas depois que começam a trabalhar juntas, tenho que admitir a Max é minha preferida, ela mostra para Caroline um jeito bem humorado de se ver a vida na realidade, enquanto Caroline mostra o lado sofisticado da vida para Max, mas não vou falar muito se não perde a graça, assistam e depois me contem o que acharam espero que gostem.



You May Also Like

30 comentários

  1. Que lindaaa a nova roupinha do blog, amei!! Menina, acredita que não sou ligada em séries? rsrs
    Essa parece ser muito boa, vou procurar para assistir.
    Beijos

    www,rabiscando.org

    ResponderExcluir
  2. Essa série é incrível!
    Impossível não rir com essas duas.

    Beijo, ótimo final de semana
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti essa série, mas parece super divertida! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  4. nossa parece super divertida essa série , já tinha ouvido falar mas nunca assisti!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai como sou apaixonada nessa série <33333 Primeira e segunda temporada são as melhores, assisti a primeira inteira num pulo, saudades de assistir no sofá da sala a noite e comendo brigadeiro hahaha. Desde a segunda temporada estou a par com ela, esperando os lançamentos... Ela é bem levezinha e facil de acompanhar, ótima pra arrancar risadas leves.
    Adorei a dica!!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo 2 Broke Girls <333 Boa dica! Beijos
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para ver essa série!
    Todo mundo fala bem.
    Valeu a dica, linda!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber dessa série ainda não conhecia.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia mas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro 2 Broke Girls hahaha é engraçada demais!!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMO DEMAIS ESSA SÉRIE! <3 muito amooor serio! hahahaha
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não tinha visto sobre essa série ainda *-* Andei muito focada em breaking bad, agora to procurando coisa nova pra assistir, acho que vou procurar essa. Espero que tenha no netflix -rs

    Beijão

    Blog Amélie Carter

    ResponderExcluir
  13. Eu ia começar a assistir só que eu fui assistir Faking It. Acho que hoje mesmo eu começo a acompanhar, parece ser legal.
    Beijos da Mah ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca olhei mas todos dizem ser muito boa a série. Minhas preferidas são: PLL, Faking It, Awkward, Bones, entre outras. bjs to seguindo o blog.

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Caroline!
    Que bom que gostou da série, comigo já foi o contrário! Eu assisti até o começo da 2° temporada, mas ela começou a decair muito, na minha opinião. A 1° temporada é ótima e garante muitas risadas.

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já assisti alguns episódios, mas não consigo acompanhar.
    Não consigo gostar muito.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. eu nunca tinha ouviso falar dessa serie, mas vou da uma olhadinha para ver como é u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar DEMAIS dessa série, mas nunca parei pra assistir, porque no momento estou acompanhando outro. Parece ser bem realista na questão "sonhar em abrir uma loja" e "economizar" hahaha :3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  19. Já assisti alguns episódios e é bem legal mesmo!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  20. a tua pergunta foi respondida.

    ResponderExcluir
  21. Adorei a sinopse , e fiquei com muita vontade de assistir, vou procurar aqui na net haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já tinha vistos elas no tumblr e não fazia a mínima idéia do que era e agora vendo aqui tô morrendo de vontade de assistir <3 Ameei o post ><

    Beijos ~
    c-ontagiousblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo essa série, a Max e Caroline sempre me arrancam boas risadas!

    Devaneios Insignificantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol!
    Não conhecia a série mais adorei saber e achei muito interessante!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu sou viciada em séries, to vendo 3 atualmente (Revenge, The walking dead e The fallowing), não posso ver outras enquanto essas não acabarem, se não não vivo! rsrsrsrs
    Gostei da resenha da série!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parece ser gira, assim que poder vou ver !!!
    Beijos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Aii .. Preciso assistir essa série (apesar de esta assistindo TWD, Breaking Bad, Revenge, TVD e Salem), mesmo que eu endoide, tenho que assistir!!

    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br <--Visita!
    Beijoooos =3

    ResponderExcluir
  28. Amooo esse seriado ! Acompanhava muito pelo canal warner
    É muito engraçado !
    Beijão linda

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir

Instagram