Divergente

by - janeiro 24, 2015


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Minha Opinião: Eu sempre tive vontade de assistir Divergente, porque sempre ouvi falar, e ótimos comentários, mas simplesmente superou todas minhas expectativas, porque eu amei esse filme, do começo ao fim, e sim quero continuação dele. Não preciso nem dizer que Tris e Four são meus personagens preferidos, e o casal mais lindo <3 (eu sou romântica), Four é do tipo de rapaz que no começo do filme é todo durão, sem muita conversa. Já Tris no começo aparenta ser um moça frágil, e que será a mais fraca da facção, mas no desenrolar da história vem muitas mudanças, não vou falar demais, senão acabo contando o filme todo (risos). Mas eu super recomendo, assistam, vocês vão amar.





You May Also Like

44 comentários

  1. Nao conhecia mas gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Tenho mesmo de ver esses filmes! Tenho imensa curiosidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi, mas também nunca me chamou à atenção

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti, e simplesmente apaixoneiiiiii.
    Muito massa.
    Bjks
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. super bacana, desde o lançamento do filme quero mt ver!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito assistir divergente, já fiqeui sabendo que é muito legal >< e ainda não assisti :(
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Doida p assistir,mas ainda tenho um monte na lista kkk
    Bjss e seguindo flor seu blog é lindo <3
    isasendogente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei demais esse filme, principalmente o fato da Tris e do Four acabarem se revelando pessoas completamente diferentes do que a gente pensava que eles fossem! Quero muito ler os livros também, minha irmã leu e adorou! :D

    http://www.wordskindom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi mas sem dúvida alguma que vou fazê-lo, penso que vou adorar :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi obrigada pelo comentário ja estou te seguindo! :D


    byrenatalee.blogspot.it

    https://www.youtube.com/theincinta

    ResponderExcluir
  11. amo amo AMO esse filme <3
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu ja vi e não gostei ...
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  13. O filme parece ser muito bom, mas quero ler os livros primeiro . adorei! Deus abençoe.

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum dos livros e nem assisti o filme haha Mas já esta na minha lista.

    Beijos, Juliana!
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uma amiga minha é completamente obcecada! (:
    Muitos beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Oláa!!
    aaa ainda não tive a oportunidade de assistir esse filme :S
    mas ele parece ser perfeito, já querooo
    Beiijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Divergente é demais. Tris e Quatro ♥
    Estou muito ansiosa para assistir Insurgente!
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm adorei divergente <3
    Quero ler o livro, mas acabei recebendo tipo O spoiler de Convergente (ultimo livro) e fiquei ate um pouco apreensiva pra ler hehe
    ótimo post
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho interesse nenhum em assistir a esse filme. Tenho que confessar que, infelizmente, o gênero não me agrada muito.
    Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que incrível, pensei que era só livro rs
    Beijos,
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  21. A culpa é das estrelas, A esperança parte 1 e Divergente foram os meus filmes favoritos de 2014, acho que vou gostar deles para sempre! Uma ótima dica.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol, agora realmente vou ter q ver tbm
    meu sobrinho me falou que é ótimo, ele leu o livro
    depois vi mesmo todo mundo falando super bem, ai quero ver rsrs
    uma excelente semana pra vc
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  23. Ainda não vi esse filme, mas parece ser cheio de emoções! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  24. Eu assisti e gostei bastante, mas como eu ainda nao li a série entao... nao posso falar que o filme é incrível... pois, muito provavel que esteja bem diferente do livro, mas eu gostei bastante do filme e sei que, irei amar mais ainda o livro :3

    Voltei de viagem \o/ desculpe a demora para visitar enfim, visita se quiser ◕‿◕✿ inocentementeingenua.blogspot.com.br/ beijinhos

    ResponderExcluir
  25. O que eu gostei nos dois é que o que deveria ser ruim , talvez o defeito deles , que era ser divergente, os uni ♥ . Eu tbm gostei muito .
    www.ourblackpen.blogspot.com . Clique aqui e vote em mim por favor é rapidinho .

    ResponderExcluir
  26. Vai estrear no telecine no sábado, estou louca pra ver.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. olá nega! Muito bacana o post! Eu nunca assisti, mas parece bem bacana! Beijos e até mais nega!!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Mto legal, amo filmes então já vou pegar a indicação.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quero muito assistir aos filmes, parece bons!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi, Carol!!
    Sobre o filme, posso dizer que eu esperava mais. A história foi um pouco desfocada, acredito eu que você iria gostar muito mais do livro do que do filme, haha! Me decepcionei muito com a adaptação, eu realmente esperava mais.
    Mesmo assim, espero ansiosamente por Insurgente que estreia dia 19 de março (5 dias depois do meu aniversárioooooooo *-*).
    Mas já te digo que o final da saga não é a esperada de todos e seu coração vai sangrar!! Hahaha
    Beijos, linda ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  31. Eu preciso ver esse filme, faz o maior tempão que falo que vou assistir e não assisto! Hahahhaha

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ui que bacana!
    Fiquei ainda mais ansiosa para ver esse filme!
    Adorei a dica!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  33. Eu amooooo Divergente <3 *-* É vida !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ótima resenha, nunca tinha ouvido falar desse filme, ta no cinema ainda?


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ótima resenha já tinha ouvido falar desse filme mais não vi ainda parece ser bom
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nunca assisti esse filme, parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  37. Haraa! Eu também estou apaixonada por esse filme e ansiosa para o próximo. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  38. Eu já assisti e amei... agora eu estou esperando pelo Insurgente - acho que é esse o nome - vai lançar agora em 2015!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  39. Oi Carol ainda não assistir mais fiquei curiosa !!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Este filme é lindo, adorei do inicio ao fim! Lembro-me que da primeira vez que o vi, no dia a seguir quis rever e novamente rever. Adorei imenso! Agora estou super ansiosa com o Insurgente! (Já li os três livros mas a ansiedade fica sempre)

    R: Muito muito obrigada querida, do fundo do coração. :)
    Enorme beijinho, (segui de volta)
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Instagram