Aposte em cintos e dê um charme a mais em seu look

by - janeiro 13, 2015


Você sabe como dá um charme  a mais em seu look? Ainda não? então vou dar uma dica para vocês, que com toda certeza vão amar, e poder apostar sem medo, pois combina com shorts, vestidos, calças e até macaquinhos, o cinto vai bem com qualquer peça, e ele combina até mesmo com os looks descontraídos, vou deixar para você algumas inspirações para  abusarem nessa combinação.






















E ai meninas repararam que podemos usar o cinto em vários looks e deixa - los mais charmosos, então aposte sem medo.

You May Also Like

33 comentários

  1. O look fica maravilhoso com um cinto amei a dica
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei cada um mais lindo que outro
    beijinhos
    cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, o cinto realmente dá um charme a mais ao look.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada look mais lindo que o outro. E o cinto da outra cara pro visual né?
    Amei a dica
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas , eu adoro usar cinto com tudo rsrs
    beijo flor!!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol adorei a dica o cinto é ótimo para da um up no look marcar a cinturinha etc..!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ahco que fica super giro !!!
    Beijos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações. ♥ Adoro usar vestido com cinto, acho bem charmoso. ;-)
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  9. O facto os pudermos usar em vários sítios é ótimo :) fica mesmo giro

    ResponderExcluir
  10. Eles dão um super up no visual, isso é verdade!!Eu preciso me acostumar a usar eles,e até comprar,porque não tenho hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks ! <3
    Ótimas inspirações .
    Um cinto sempre da um '' tchan '' no look , kk .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito de usar cintos, mas com vestidos ficam realmente lindos <3

    Um beijo ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  13. Sou fã de marcar a cintura, não gosto nada muito abaixo sabe? Acho que não combina comigo, rs E os mais finos são os meus preferido =D

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa é muito dificil eu usar cinto e ainda mais fazendo essas combinações, achei linda as suas escolhas acho mto meiga usado com vestidinhos.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica, sempre que compro cintos esqueço deles hahaha mas gostei ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo cintos, tenho um monte e uso sempre que dá ora encaixar legal no look. Gosto porque sou muito magra, daí usando ele na cintura dá um efeito mais legal de cintura fina e volume no quadril. hahaha ^^

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  17. Pra quem sabe montar looks com cintos, e sabe MESMO fica maravilhoso! Mas tem pessoas que erram legal. Mas da pra combinar com tudo, do casual ao elegante.


    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. bem bacana as inspirações do post! gosto de cintos principalmente pra marcar camisetas e vestidos que ficam mais soltinhos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Uai!! Cada look mais
    bonito que o outro! ><
    Quero todos sabia?
    Doce Bunny

    ResponderExcluir
  20. Cada um mais lindo que o outro *o* Adorei, vou começar a usar os cintos que tenho aqui, fica lindo *u*.
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu amo usar cinto adorei os looks o meu preferido foi o com a calça vermelha

    Bjsss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  22. Eles dão um charme mesmo, adorei as inspirações (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro os cintos, principalmente na cintura, valoriza a cintura e da todo um toque feminino. Amei a dica amg ;)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro cintos largos, acho que deixam o look mais estiloso
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  25. tenho varios, amooo

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Adorei o post.
    O seu blog está lindo.
    Os cintos realmente dão um toque a mais.
    Convido você a participar
    Do link abaixo.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/novidadesparticipe-voce-tambem-do-meu.html
    Aguardo a sua participação.
    No link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  27. Looks lindos com cinto, adorei vários!
    Estou usando bastante.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei as imagens de inspiração :D
    Os cintos dão um charme extra no look :)
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Dá um up no visual néh. Eu tenho alguns, e gosto, mas quase nunca uso, não sei porquê.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Aiw eu adoro cintos ^^ Eu amo usar com Vestidos soltinhos !
    Os cintos dão um Charme a mais mesmo !
    Adorei o post e as inspirações flor :D
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho uma coleção de cintos, mas confesso que só uso alguns.. rsrs
    Eu esqueço que tem uma parte só pra eles no guarda roupa então quase não olho pra eles, só quando preciso mesmo..
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Instagram