Filtro dos Sonhos

by - agosto 06, 2014

Olá meninas, eu estou aqui com mais uma postagem para vocês *-* rsrs'ia deixar para amanha, porém não resisti (risos), bom vocês sabem o que é filtro do sonhos?

O Filtro dos Sonhos é um artefato indígena nativo americano originado na tribo dos Ojibwa. Durante o movimento de revitalização cultural indígena dos anos 60 e 70, foram adotados por nativos americanos de diversas nações. Passaram a ser vistos como um símbolo da unidade entre as várias nações indígenas, e como um símbolo geral da identificação com as primeiras culturas das nações. Fonte (http://naturezadivina.org.br/textos/cultura-indigena/o-filtro-dos-sonhos). Se quiserem saber mais sobre ele só clicar no link ali de cima que deixei.


Enfim eu fui presenteada por uma amiga, que gosto muito, por um lindo brinco do filtro dos sonhos, eu sempre quis um, e ela me presenteou, e olha que tudo foi ela que fez *-* e eu amei, ela perguntou que cor que eu queria e fez com muito amor para mim *-*  e acho lindo quando você recebe algo com alguma  simbologia  porque o filtro dos sonhos uma das coisas que sei sobre ele, é que fazem as pessoas dormirem com tranquilidade e traz bons sonhos assim afastando os pesadelos.









Lindo neah meninas? eu amei *-* bom agora vou mostrar alguns trabalhos dela para vocês conhecerem











Ela aceita encomenda caso vocês queiram vou deixar o facebook dela para vocês *-* 




You May Also Like

44 comentários

  1. Que lindo! Eu tenho um filtro dos sonhos e fica na minha janela do quarto, lindo demais. *-*
    Beijos!

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* fico feliz que tenha gostado, quero ganhar outro para colocar na porta do meu quarto

      Excluir
  2. Nossa Que lindo ! *o* '
    Eu quero um filtro dos sonhos pra mim u-u

    Beijos ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinw muito lindo mesmo *-*
      se você quiser minha amiga faz
      só encomendar *-*
      beijos

      Excluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos !

    Dê parabéns à sua amiga... ela é uma artista :)

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro filtro dos sonhos , também tinha um brinco mas não tinha muita oportunidade para usar , então resolvi fazer um cordão com ele , ficou muito legal e não tiro mais hahahha

    Beijos !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos *u* Também adoro filtro dos sonhos! Tenho um brinco lindo e minha mãe comprou um bem grandão pra colocar aqui em casa! O trabalho da sua amiga é lindo, e ela arrousou em todos os filtros, amei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É verdade, ele é ótimo para afastar pesadelos e se ter uma ótima noite de sono :)
    Super cute seu brinco!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa também tem um, gosto muito dele! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos! Amo muito filtro dos sonhos, mas ainda não tenho nenhum :(
    Já seguindo por aqui Carolina!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinw minha amiga faz
      encomenda um *-*
      beijos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  10. Eu acho lindo filtros dos sonhos. Uma vez fiz uma postagem contando a história dele no blog que sou colaboradora. Comprei um dia desses e está pendurado na porta do meu quarto. Não usaria para brincos, mas esse é bonito.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou doida por um filtro dos sonhos para colocar em minha porta beijos *-*

      Excluir
  11. Eu acho muito lindo, mas em brinco eu não conseguiria usar porque minha orelha anda muito sensível! Na decoração eles ficam super legais.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha orelha também é sensível mas esse é bem levinho
      beijos

      Excluir
  12. Que lindo esse brinco, adorei! Filtro dos sonhos é bem legal mesmo, adoro coisas com significados especiais. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo coisas com significados especiais, ainda mais quando é ganhado
      beijos *-*

      Excluir
  13. Ameeie!! todos são mega lindos!! ♥

    Beijoossss!

    Não esquece de visitar: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post
    também tenho um brinco assim
    E adoro usa-ló
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha visto um filtro de sonhos na orelha, que diferente essa ideia.
    Juro que não sabia que existia brincos assim, rs. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo, mas só usaria de decoração!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão, e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeeeei, Carol! O seu rosinha é muito fofo!!! <3
    É super clima de praia. Me lembra, não sei porque. hahahaha
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  18. Adooooro, tou querendo há muito tempo meu filtro dos sonhos :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, um ótimo presente em, adorei!
    beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho isso super legal. E o seu filtro é lindíssimo, amei. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  21. Linda, amei seu blog, estou seguindo ^^
    Eu adoooooooooooooooooro a História do Filtro dos Sonhos, sou louca pra fazer
    uma tatuagem com esse desenho :D

    beijos :*
    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir

Instagram