E o Primeiro Beijo você lembra?

by - agosto 22, 2014

Oláa meus lindos e lindas, e ai espero que vocês estejam bem, Sexta - Feira lindaaa, perto do sábado, e ai vocês já tem planos para o final de semana??

Bom hoje vou falar de uma coisa que acho que todos vocês já passaram, ou vão passar, que é o primeiro beijo, você se  lembra do seu primeiro beijo?
O primeiro beijo é sempre comentado, quando nunca se beijou, tem aquela curiosidade de como vai ser, com quem vai ser, se vai ser com aquele menino que você gosta, se vai gostar, ou se vai levantar o pézinho e vai ser mágico, antigamente os primeiros beijos eram bem demorados por sinal, ainda mais para as meninas, algumas iam ter seu primeiro beijo, quando tinha 17 para 18 anos outras com 15, hoje em dia com as coisas mudadas muitas tem seu primeiro beijo com 11 anos, é isso é verdade.
Não importando a idade o primeiro beijo vai ser sempre lembrado, mesmo você tendo gostado ou não.
Eu lembro do meu primeiro beijo, e vou dizer eu detestei, foi a coisa mais nojenta que achei na minha vida (risos) aquela troca de salivas me deixo com muito nojo, e fui pressionada também kk pelos amigos affes, não beijem ao serem pressionada, você vai odiar, e vai pegar um ódio eterno pelo menino, mesmo ele não tendo culpa, porém odiei meu primeiro beijo, era para ter sido mágico, porém não foi (risos) .
Você que nunca beijou, e quer ter o primeiro beijo, tente ser com uma pessoa que você goste, para não acabar detestando o beijo, porque as vezes digo as vezes, não vai ser tão bom, por ser a primeira vez..

E ai como foi o primeiro beijo de vocês??  Me contem aqui no comentário de baixo eu Xavier vou adorar saber as histórias de vocês *-*




You May Also Like

52 comentários

  1. Meu primeiro beijo foi esse ano com a pessoa que eu namoro hoje e foi ótimo! não teve pressão de ninguém e foi tudo muito natural ^~
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico feliz por você viu flor, e que vocês dois sejam muito muito feliz, que lindoo <3
      beijos

      Excluir
  2. Nossa nem lembro muito ;/ eu tinha uns 13,14, anos acho, pelo q lembro foi em uma brincadeira da época... só isso mesmo rs'

    http://www.aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum sim, diferente, hein um primeiro beijo rolou na brincadeira o bom que não teve pressão rsrs
      beijos *-*

      Excluir
  3. Nossa, eu me lembro e foi um desastre total rs
    thingsofeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs aquele primeiro beijo desastroso (risos)
      beijos linda

      Excluir
  4. Meu primeiro beijo foi terrível e durou certa de dois segundos. Palmas, palmas, sei que mereço HAHAHAHA Prefiro lembrar do primeiro beijo com a pessoa atual, digamos.
    Beijos ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha relembrar com a pessoa atual, é mil vezes melhor rsrs
      beijos *-*

      Excluir
  5. Nada que vale apena lembrar, foi terrível hahahaha

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tinha 13 anos, foi um pouco complicado mas acabou dando certo. Hoje o menino é um cretino, mas é lindo :)
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hmm eu lembro sim!
    Eu tinha uns 13/14 anos! hahaha

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  8. Armaria lembro, foi Horriveeeeelll!!!! acho que foi porque eu não gostava ainda do menino :/ acho que se eu tivesse apaixonada mesmo teria sido Ótimo, mas foi bom pra eu aprender a não beijar ninguém que eu não goste, perde o sentido sabe? :S

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior quando é o primeiro beijo e não é com uma pessoa que você não gosta fica tudo pior nhea
      beijos *--*

      Excluir
  9. O meu foi lindo e bem romântico foi com meu primeiro e único amor que hj é meu noivo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo post
    Bom meu primeiro beijo foi aos meus 15 anos, e foi com meu primeiro namorado que hoje e meu marido e ja estamos casados a 6 anos. Então pra mim foi mágico :)
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa o meu foi bem estranho , com um menino da escola e a sorte que ninguem viu direito rsrsrs
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos Flores Vegetais
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem neah
      que o povo de escolar ama zuar (risos)
      beijos

      Excluir
  12. Esse assunto é meio complicado, por ás vezes achamos que seriam como nós filmes, mas na vida real é bem diferente!
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo com você kkk
      tudo muda na vida real neah beijos

      Excluir
  13. Olá!

    Meu primeiro beijo foi com 14 anos e foi uma vergonha alheia hahaha

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha eu ri do post. Eu lembro sim do meu primeiro beijo, foi super engraçado.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  15. Hahaha meu primeiro beijo foi aos 12 anos, é evoluiu muito as coisas! e eu me lembro como se fosse hoje!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não lembro muito bem, mas não foi horrível hahaha

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiie!!
    aain nunca me esqueci..hihi
    mas não foi nada romântico kkk
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  18. Tá ai uma cena que eu tento esquecer viu kkkkkkk
    Um beijão ♡

    Instagram: @MarcelaMirandda
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Faz tempo demais... Nem me lembro mais!
    Mas concordo com o q vc disse: cada um tem de ir no seu tempo.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Tem quase dois ano que eu dei meu primeiro beijo e foi com a pessoa que eu amo, naquele tempo eu tinha muita vergonha mas não atrapalhou em nada. Eu não me arrependo do meu primeiro beijo e pelo contrario, quando eu me lembro dele ainda sinto como se tivesse borboletas na barriga rsrs e sabe oque foi mais perfeito ? Que a pessoa que eu dei meu primeiro beijo hoje é meu namorado e exatemente no mesmo dia que vai fazer 2 anos que beijei pela primeira vez é o nosso aniversário de 2 anos de namoro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que lindo sério fico muito feliz por você felicidades linda *-* beijos

      Excluir
  22. Meu primeiro beijo foi com meu namorado. <3
    Eu tinha 17 anos, estava pertinho de fazer 18 anos... Eu lembro até hoje como foi, e quando eu e ele falamos sobre isso a gente ri muito, porque a gente não sabe se dá para chamar de beijo. kkkk Foi muito bom e diferente. hahaha Porque eu estava morrendo de vergonha, imagina... Era meu primeiro beijo, mas não o primeiro beijo dele... u.u Eu sei, nada ver, mas explica isso para minha cabeça... Mas mesmo assim pra mim foi ótimo. hahaha E agora a gente está junto já faz 2 anos e 1 mês. Eu amo isso de o primeiro garoto que eu beijei eu ter conhecido quando eu tinha 5 anos de idade, a gente sempre estudou junto, assim como até hoje a gente estuda juntos, e ser ele também meu primeiro namorado. Eu amo demais. hahah <3
    Adorei o post e o assunto que você escolheu.

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  23. lembro sim! nossa, foi bem atrapalhado! que bom que com o tempo melhorou bastante! HAHAHA

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Nem quero lembrar disso, credo --'
    kkkkkkkkk
    tbm fui pressionada. ainda bem que o tempo passa viu :)
    Bjs
    http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu demorei pra dar o primeiro beijo(foi com quase 18 anos) rsrsrs mas odiei credoooooo.....Mas agr já estou casada e ai as cosas são diferentes, mas quando vc n gosta da pessoa ou é pressionada acaba se tornando uma lembrança não muito agradável...rsrsrs Post muito legal...

    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram