Tok Final Películas

by - fevereiro 20, 2015


Não é novidade para vocês que o blog tem uma grande parceria com a tok final, e eu como blogueira tenho o compromisso de indicar produtos que sejam realmente de ótima qualidade, e por isso que eu indico para vocês que gostam de andar com as unhas bonitas sem muito trabalho, as películas da Tok Final.

 A Tok Final Películas tem o compromisso de oferecer películas de qualidades, e com o  design  incrível, sem contar a praticidade de aplicação. São diversas películas, de várias estampas, que vem para agradar todos os gostos. 



E para facilitar a sua aplicação, a Tok Final disponibiliza no verso da embalagem o passo a passo de como aplicar a película.



E a minha escolhida foi a da coleção CUPCAKE, essa coleção é tão fofa, não tem como não se apaixonar. Caso queira conferir mais películas da coleção (Clique aqui).


Os Esmaltes que escolhi para fazer a combinação foi o Laguna (da marca Dote), Cigana (da Marca Risque) e um cintilante.



E esse foi o resultado, e ai meninas o que acharam?

Se interessam pelas películas? Visitem o site http://www.tokfinalpeliculas.com.br/.






You May Also Like

22 comentários

  1. adorei a pelicula e a combinaçao td com tons de rosinha ficou bem fofa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca consigo usar as películas em condições, ficam sempre mal.

    ResponderExcluir
  3. eu amo peliculas fofinhas! Tenho um monte para poder usar hahaha adorei essas, principalmente a de bolinhas <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, linda!
    Fica com um resultado muito bonito! :D
    Um grande beijinho! :*
    ____________________
    www.sempreperfeitasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou inda amg, muito fofa ;)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindas *o* eu sou louca por peliculas de unhas.... e tambem por ter unhas hasuahsu

    visita se quiser --:> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofo, principalmente a do cupcake!
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  8. Flor, que lindas em!
    Adoro películas também, e são tão fáceis de aplicar. Uma das melhores invenções no mundo das unhas, rs..

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  9. Ownnn que lindo que ficou com esse Cup Cake fofo :)

    Adorei amôura !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. que lindas !!
    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essas suas películas! Eu tenho várias aqui em casa, mas me dar muita preguiça de colocar!!
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    que lindoo, amei a pelicula!! :D
    beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofuraaaaaaaa hahahah eu queroooo!

    Te convido a visitar meu blog!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, me chamo Andressa e estou prestando serviços de criação de layouts personalizados, caso estiver interessada visite meu blog: http://blastlayouts.blogspot.com.br/ e confira os preços, posso fazer um preço especial para você, uma das primeiras clientes! Avise se não estiver interessada, obrigada pela atenção.

    Att,

    Blast Layouts

    ResponderExcluir

Instagram