As famosas se renderam e vocês se renderiam? Corte Long Bob

by - fevereiro 12, 2015


Fios curtos mas não tão curtos, corte long bob, que muitas famosas estão se rendendo, e esse já é o corte da temporada que está fazendo a cabeça das mulheradas, falo isso pois até eu estou querendo me render ao corte, é um corte prático mas que não faz a mulher perder a sensualidade dos fios longos.


Para você que tem o Rosto Gordinho e tem dúvida se por aderir o corte, a resposta é sim, claro que você pode, é só evitar usar o cabelo muito liso ou partido ao meio, as ondas nesse caso serão suas amigas.

 O corte fica perfeito para quem term rosto oval, ai fica a critério como quer finalizar, você pode escolher aquele lisão ou amassadinho, ambos ficaram perfeito.

Agora vou deixar para vocês algumas imagens do corte queridinho Long Bob












E ai meninas gostaram do corte? se renderiam?

You May Also Like

48 comentários

  1. Oierrr! hum, acho lindo.. mas nao tenho coragem de deixar os meus cabelos! auhsuashuashuash (rs) Me chamo Daniele e estou com um novo projeto o PORDANIELE.COM
    NÃO se trata de um blog onde eu ensino a fazer as coisas... mas onde eu mostro como eu faço! =D de forma beeeem simples e inspirador.
    Ele é beeeem novinho, sabe cheirinho de pão saindo do forno beeeem quentinho de tarde? então, ele tem esse cheiro! (kkkkkk sou meio tonta com as palavras)
    O meu último post foi a RESENHA - BBcream 9 em 1 - Quem disse Berenice? e nele tem o video conceitual. =D
    Espero que goste do meu blog, tanto quanto gostei do seu! inclusive já esta na minha pastas de FAVORITOS - VISITAR TODO DIA - e eu farei exatamente isso, estarei todos os dias aqui.. e pode ter certeza que em toda atualização tu vai ter que me aguentar .. kkkkkk
    Um bjim!

    PORDANIELE.COM
    PAGE

    ResponderExcluir
  2. Esse corte é tudo de bom amei a postagem
    Siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  3. Até gosto, já usei muito meu cabelo nesse comprimento, mas agora estou querendo deixar mais cumprido.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Eu usaria, com certeza.
    Mas usaria, estilo a foto dois ou igual da olivia parlemo.
    Ou seja fios mais retos (No caso da olivia palermo) mas com franja na lateral...
    Adorei o post e inspirações.
    Acho super moderno, chic e divo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do corte mas acho que não fazia no meu
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, já usei por muito tempo quando não estava na moda, então não cortarei agora que está heheh
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse corte a alguns meses e amo muito ele, minha preferencia é ele mais ondulado, fica ate mais pratico para usar no dia-a-dia e o bacana é que combina com qualquer moldura de rosto, adotei e não me arrependo.


    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
  8. Acho cabelo curto um charme mas acho que não teria coragem, não de novo ou, não tão cedo! O cabelo da Ruy Barbosa é um escândalo, Senhor! uheuhe ♥
    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nice post dear!
    Love it
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nice post. Love it.

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Fica tão lindo os cabelos assim, acho super na moda!!
    Adorei o post *-*
    beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Acho lindooo e tenho vontade de aderir
    estou realmente pensando na ideia de cortar assim

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  13. Fica lindo, eu queria cortar igual a da Juliana Paes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  14. Acho todas lindas, mas estou me dedicando ao crescimento dos meus fios então não teria coragem! rs
    Beijos
    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  15. eu gosto bastante desse tipo de corte médio (pra mim isso nao é curto), fica mt chic, sofisticado

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Os cortes realmente são muito lindos , mas eu não teria toda essa coragem de deixar meu cabelos curtos e você com esse cabelo lindo teria toda essa coragem DDQ .

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo demais esse tipo de corte, mas sou meio medrosa quando o assunto é cabelo! :P

    www.wordskindom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É maravilhoso esse corte *-* Dá um ar de chique haha' ♥
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho muuuuito chique e lindo esse corte!
    quem dera eu tivesse coragem hahaha!
    amei!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  20. Eu troquei os meus longos canudos por um assim, e adoro :D
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Não só me renderia como já cortei meu cabelo haha' to adorando meu cabelo ^^
    beijos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oh este corte é fabuloso . Contudo não era capaz de cortar o meu cabelo desse tamanho
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/dont-give-up_12.html

    ResponderExcluir
  23. Eu confesso que cortei o meu ha uns tempos atras e agora estou desesperada que ele cresça:p...eheheh

    www.oc4makeup.com

    ResponderExcluir
  24. O meu cabelo está mais ou menos com esse comprimento, adorei essa tendência.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O meu cabelo já esteve assim, e eu adorei! Agora estou a deixar crescer, mas adoro esse comprimento.
    Beijinhos

    www.belezadizestu.bogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Confesso estou super tentada a cortar o meu cabelo assim, hoje mesmo comentei com uma amiga minha e com o meu namorado, ja tive o cabelo mais curtinho assim e eu adorava, so que sempre fico na duvida, porque também amo cabelo mais comprido, então fico nesse dilema hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro este corte de cabelo!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre tive cabelo comprido mas no fim do verão queria fazer uma mudança mas não o queria fazer na cabeleireira porque nem sempre fica como quero, procurei no youtube como fazer esse corte, foi muito fácil e estou a amar ter o cabelo assim :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre tive cabelo comprido mas no fim do verão queria fazer uma mudança mas não o queria fazer na cabeleireira porque nem sempre fica como quero, procurei no youtube como fazer esse corte, foi muito fácil e estou a amar ter o cabelo assim :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. hausas eu já fiz esse corte, fica lindo mesmo :3 só nao cortei de novo assim por dois motivos básicos, primeiro pq estava todo repicadão em camadas e pq meu cabelo tava muito danificado por conta do descolorante e do mar então... cortei bem curto mesmo B| ahsuahsuah beijos, adoro esse corte :3

    ☆ visita se quiser ◕‿◕✿ inocentementeingenua.blogspot.com.br/ ☆

    ResponderExcluir
  31. Eu corteeei, mas já cresceu, acredita? Inclusive tem um post sobre isso no meu blog. Eu acho incrível esse corte, é moderno e muuuito prático. Ficou muito mais fácil lavar e secar meus cabelos depois que cortei.
    Ótimo post, Carol. Adoro essas postagens bem ilustradas e cheias de inspiração!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro. Tenho muita vontade de fazer, só me falta a coragem hahahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre tive cabelo longo, mas no mês passado eu acabei me rendendo, até hoje não me arrependi, é muito pratico!
    Beijos.
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  34. Tenho super vontade de cortar meu cabelo assim! Mas, como eu sempre tive cabelo comprido, já estou mais acostumada. Mas quem sabe..

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Acho esses cortes a coisa mais linda, mas sabe quando combina com a pessoa e com você não?! :( Tipo isso, não fico bem com cabelo "curto"! hahah'.
    Beijão
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  36. Já o tive assim, bem curtinho! Mas quero deixar crescer porque estou cansada de o ter sempre tão pequeno :/

    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  37. Olá,
    Eu acho esses cabelos super lindos. Até tenho coragem, mas não tenho certeza se ficaria tão bonito assim.
    Beijos,
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Acho chique e lindo demais... E do jeito que o calor anda reinando, tô pensando seriamente na possibilidade há algum tempo, só falta coragem!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  39. bonito mas já tive cabelo curto
    agora só quero q ela cresçaaaa kk

    seguindo aqui tb =D

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  40. Oi,tudo bom?
    Eu sempre fui do time das que prefere cabelão,mas de um tempo pra cá,me rendi ao corte mais curto...Meu cabelo estava beeeem grandão ai um belo dia surtei kkkk e resolvi cortar e adorei...agora ele tá crescendo mas já estou pensando em cortar novamente..
    Beijos,
    Gabi
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu já fiz esse corte no meu cabelo e acho ele lindo, agora meu cabelo está com um corte médio reto, eu vivo mudando o meu cabelo, tenho quase um fanikito, rsrsrs.
    Seu blog é lindo tô te seguindo, beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Este corte é lindo *-* <3
    Eu usaria !

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram