CUIDADOS COM A PELE

by - julho 17, 2020

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 


Eu não acredito que estou de volta, não consigo acreditar que consegui ficar tanto tempo longe de vocês, muitas coisas aconteceram e muitos anos se passaram, porém o blog ainda continua minha paixão e meu hobby, e claro não tinha o porque criar outro blog sendo que o Blog da Xavier sempre vai ser meu grande amor. Tem muitas novidades que vocês vão ver por aqui e claro muitas mudanças, que vai ser pouco a pouco. 

E falando de novidades e coisas boas, que tal falar de algo que nós mulheres amamos ? Vou dar uma dica para vocês, CUIDADOS COM A PELE 

 
E você já me fala, com essa correria do dia a dia, está conseguindo separar um tempinho para ter os cuidados com a pele que você merece? Se sua resposta for não, já vamos mudar essa rotina amigaaaaaaaa!!! Então vamos de dicasssss que eu sei que vocês gostam <3

ROTINA SKINCARE DIA

Dia: Vamos começar a nossa rotina skincare com uma lavagem com muito amor em nosso rosto começando com um sabonete facial, vou indicar dois para vocês da nupill e protex


    


Dia: Depois do sabonete facial que tal um tônico facial ? Em pesquisa que fiz o mais em conta é o tônico facial da Fenzza que está em torno de R$13,90.

Dia: Agora é o momento de Hidratação com amor, vamos hidratar esse rostinho com um creme facial, vou deixar uma dica parar vocês o da nívea, mas tem outro creme facial que quero muito apresentar para vocês, prometo que logo no blog vai ter essa super dica.

Dia: E agora o ultimo passo mas não quer dizer que é o menos importante, vamos nos proteger dos raios solares? então bora de protetor solar, e eu tenho certeza que você já tem essa cuidados neah amiga?


ROTINA SKINCARE NOITE

Noite: Vamos tirar todas as impurezas do nosso rostinho, e dormir com a nossa pele leve, então já pega seu sabonete facial que você usou no período do dia e lava esse rosto amigaaaa, nada de preguiça hein!

Noite: Esfoliação, que tal fazer uma esfoliação no seu rosto para tirar a pele morta? Lembrando não faça esfoliação todos os dias, 1x na semana está ótimo, se desejarem passo para vocês algumas receitinhas maravilhosas!!!!!

Noite: Tônico facial que você usou no dia, vai usar a noite também!

Noite: Vamos de sérum amiga ? O da Ruby Rose Encanto da Sereia é maravilhoso, juro para vocês !



Noite: Vamos cuidar dos nossos olhos também, então um creme para área dos olhos

Noite: E por ultimo mas não o menos importante vamos hidratar com muito amor essa pele, com um creme noturno de sua preferência


E me fala o que acharam dessa rotina ? Então não deixe de se cuidar e de se amar, e não deixa também de comentar nesse post e me falar o que acharam das dicas, e claro se querem mais, estou feliz de estar de volta e espero que vocês também fiquem <3 um grandeeee beijooooooooo!!!!!

You May Also Like

19 comentários

  1. Produtos ótimos, amoo os cremes da Nivea!
    Adorei as dicas! <3
    Bisous,
    pequenomuffin.com.br | @blogpequenomuffin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maravilhosa fico feliz que tenha gostado, espero ter sempre você por aqui, um grande beijos <3

      Excluir
  2. eu adquiri faz alguns dias, a linha completa da nupill e da ruby rose.
    estou adorando.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, estou doida pra usar esse creme facial da nivea.
    beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Gostei das dicas, esse creme da nívea é muito bom, estou usando ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda de volta ♥. Adorei as dicas de cuidados com a pele, já usei muito esse tônico da Nivea, porém ele ficou mais caro e difícil de achar. Eu uso muito esse creme da nivea e adoro!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o creme facial Nívea e recomendo
    Seguindo
    https://bloginventomoda.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que produtos maravilhosos.
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse sérum da RR é mesmo maravilhoso! Já usei e amei.
    Respondendo ao seu comentário, não é difícil de remover glitter não, só demora um pouquinho mais de tempo que um cremoso tradicional. :)

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, eu uso com frequência os produtos da Nupill, inclusive, no momento estou usando um tônico da marca. E eu tenho um sérum da Ruby Rose, mas é o Pro-Age Renova, e ele é ótimo também.
    Sempre opto por produtos de skincare que equilibram a oleosidade da pele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum desses, mas também tenho meus produtos favoritos na minha rotina de cuidado.
    Do seu post tenho vontade de testar esse sérum e o creme nínea.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Dicas maravilhosas, amei saber mais sobre esses produtos!
    Bisous,
    pequenomuffin.com.br | @blogpequenomuffin

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, sou nova por aqui! Gosto demais da suas dicas! O serum da Rubi Rose e otimo! amo muito! beijos, e te espero por o meu blog

    ResponderExcluir
  13. Amei conhecer os seus produtos. O serum da Rubi Rose, nunca testei. Mas parece ser ótimo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei suas indicações de produtos
    faço minha rotina diurna e noturna

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  15. Post incrível, adorei as dias.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. adorei as dicas. preciso ter uma rotina de skincare :)


    Beijos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carol! Faz o maior tempão que não passava aqui... e vi este post que se me escapou no ano passado... ano bem complicado, para todo o mundo...
    Estimo que se encontre bem, assim como todos os seus! Adorei suas sugestões! Sou super fã dos produtos da Nívea, que uso com regularidade, também a par de outras marcas, também!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Instagram